Após uma rápida passagem sem sucesso pelos canais Cartoon Network e SBT, o anime "One Piece" retornará em breve à TV brasileira. Segundo o JBox, a Toei Animation e a empresa Angelotti Licensing estão trabalhando para trazer a segunda temporada da série (episódios 52 a 104) ainda esse ano. O canal que exibirá a animação ainda não foi divulgado, porém as negociações já estão avançadas e a dublagem dos capítulos inéditos deverá começar nas próximas semanas.
Vale lembrar que os direitos de exibição da primeira temporada de "One Piece" pertencem ao SBT até o próximo ano, no entanto a emissora não demonstra interesse em reprisar o anime. Por causa desse detalhe, no retorno de "One Piece" na TV aberta será utilizado um capítulo especial que explicará os acontecimentos do início da jornada de Luffy.
Ainda sobre as produções da Toei Animation no Brasil, foi confirmado que "Dragon Ball GT", "Dragon Ball Kai" e a primeira fase de "Os Cavaleiros do Zodíaco" chegam à tela da Band até setembro. Já o novo "Os Cavaleiros do Zodíaco Omega" deverá ser lançado em DVD pela PlayArte ainda este ano, e as negociações para exibição na TV aberta e paga foram iniciadas, no entanto a estreia está programada apenas para 2013.
Muito bom !!
ResponderExcluirque otimo one piece voltara que legal que legal que legalll sou fa numero um do one piece
ResponderExcluiré a melhor noticia do mundo one piece de novo na tv
ResponderExcluirAleluia irmãos!
ResponderExcluirCara achei que a notícia era de 2008 mas deixa para lá! E VAI VOLTAR EM OUTUBRO MESMO!!!!!!!
ResponderExcluirone piece: o melhor de todos os tempos!!!!!!!
ResponderExcluirONE PIECE = MELHOR ANIME JA LANCADO!!!
ResponderExcluirtomara que volte eh muito bom
ResponderExcluirNão gostei... o One piece dublado é o pior Anime do
ResponderExcluirmundo mas ele original é o melhor de todos os tempos tomara que ele não volte ... kkk
post errado amigo nao passou nen vai passar animes legais na tv aberta mais a verdade e que as amissoras nao tem respeito nenhu com os fans de animes qui no brasil
ResponderExcluirLegal pelo menos One Piece, :'( mas to triste por que o ano todo ainda nao passo Naruto(ano de 2012) e tomara que passa mesmo agora em 2013 so que eu keria que horas que vai passar, O One Piece e o Naruto?
ResponderExcluirInfelizmente, não chegou em 2012. Mas este post me dá esperanças para este ano de 2013. Quem sabe? Sonhar não custa.
ResponderExcluirO problema seria decidir qual dos canais da TV aberta seria o menos ruim para passar a série.
Mas, de qualquer forma, seria fantástico poder ver uma série como One Piece na TV aberta. Lembro do que eu assistia na minha infância e sinto pena das crianças de hoje. Elas merecem coisa melhor do que Ben 10.
Na band
ResponderExcluirOs Simpsons
Dragom ball
E nada de naruto
Com certeza vai ser na band!
ResponderExcluirCom certeza vai ser na band!
ResponderExcluirque boa noticia e o melhor desenho que já vi
ResponderExcluirOne piece foi o melhor anime que eu ja assisti ate hoje antes eu nem sabia que existia esse anime ai meu irmao me contou sobre One piece enao ele esta sendo o melhor anime que eu assisto.
ResponderExcluirEu realmente não gostei desse anime dublado. Virei fã depois de assistir legendado. A censura é muito grande!
ResponderExcluirEu queero assisti esse anime..'one piece .tomara que passe na band *-* eu quero , querooo T-T e naruto tambem.....
ResponderExcluirSe fizerem uma dublagem que preste, isto é desde o primeiro episodio , one piece fará sucesso, o certo é que o melhor era se um canal transmite-se ele legendado, para um publico adolescente.
ResponderExcluirQ MERDA!
ResponderExcluirse fosse legendado tudo bem mas dublado meu deus. o sbt ja perdeu moral cmg
One Piece e bom mas nao se compara a Dragon bal
ResponderExcluirAte agora nada, mas ainda tenho esperanças.
ResponderExcluirEntão caras, façam uma dublagem decente, façam passar em algum horário bom, parem com as censuras toscas que fazem e pelo amor de deus coloque todos os episódios
ResponderExcluirPuxa, estou perdendo as esperancas... Quero muito Animes de volta no Brasil...
ResponderExcluirnem vai,duvido muito pq pra vim pra ca tem q passar pelo USA e só dublarão até o 52 la,se é verdade acho mt dificil...
ResponderExcluirCara eu amo one piece SEM DUVIDA É O MELHOR ANIME QUE EU JÁ VI tomar que seja na BAND
ResponderExcluirEU AMO ONE PIECE SENDO PELA MANHÃ NA BAND SERIA SHOW DE ,PIECE
ResponderExcluirEai galerar meu nome é johnatan pacheco eu amo ONE PIECE e eu qero fazer um blog sobre esse anime fantartico qem pode me ajudar
ResponderExcluirnao vejo a hora de one piece passar denovo A DUBLAGEM NAO É TAO RUIM DÁ PARA ATURAR O PROBLEMA MSM É A SENSURA! E os CORTES!
Dubla o one piece mais não ja cagaram a primeira temporada ta um lixo !!
ResponderExcluirone piece foi destruido por causa das censuras e principalmente pelos corte de varias partes do enredo.um anime muito bom como one piece foi exibido dublado aqui no brasil completamente sem sentido e a reputação do anime ficou mal falada.desde de que isso aconteceu eu passei a detestar animes dublados e comecei assistir os animes pela internet onde não tem esses problemas, e depois do que fizeram com one piece pra mim a tv brasileira foi a ultima gota dagua.
ResponderExcluirO pessoal fala mal da dublagem mas o ruim e os cortes e a sensura
ResponderExcluirNossa!! muito bom!!
ResponderExcluirSe tiver um tempo passa no meu blog também! :D
http://miebras.wordpress.com
Bjssssss
É, parece que foi cancelado ou era apenas um boato :( É uma pena, por que se fosse a versão da Funimation seria uma boa chance de consertar os erros do passado e acabar com esse preconceito sobre animes dublados.
ResponderExcluirTambém queria que animes como "Hunter x Hunter 2011" e "Attack on Titan" fossem dublados. Seria ótimo, pois são animes que você precisa prestar atenção tanto na ação quanto na fala para entender o que está acontecendo. Eu mesma só pude entender completamente a história do Fullmetal Alchemist e Death Note depois de assistir a versão dublada.
E não deu certo...
ResponderExcluiraguen sabe a onde tem episodios de One Piece dublado
ResponderExcluir