Páginas

12 fevereiro 2014

Confira todos detalhes sobre o novo lançamento da JBC 'Btooom!'

Esse mês chega às bancas o mangá "Btooom!", o primeiro lançamento de 2014 da editora JBC. A obra de Junya Inoue é publicada no Japão pela editora Shinchosha na revista Comic Bunch desde 2009, e até o momento possui 13 volumes encadernados. No Brasil o mangá terá formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, cerca de 190 páginas (sem páginas coloridas), ao valor de R$ 12,90 e com periodicidade mensal.

"Btooom!" apresenta uma história de ação, com um toque de mistério, no melhor estilo "Battle Royale" e "Jogos Vozares". Além da versão em mangá, o título ganhou em 2012 uma adaptação em anime que contou com 12 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse.

A trama acompanha Ryuta Sakamoto, um jovem de 22 anos sem grandes perspectivas na vida, que passa os dias jogando um game online de ação chamado Btooom!. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário