16 maio 2014

SBT exibirá as séries 'Titã Simbiônico' e 'Hora de Aventura'

A partir da próxima segunda-feira, 19 de Maio, o SBT estreia novas atrações e episódios inéditos no programa Bom Dia & Cia. O canal exibirá a partir das 9h da manhã os desenhos animados "Hora de Aventura" (Adventure Time), "Titã Simbiônico" (Sym-Bionic Titan), "Polly Pocket", "Barbie: Life in the Dreamhouse" (novos episódios) e "Monster High" (novos episódios).

Após uma rápida passagem pelo SBT nas manhãs de sábado no ano passado, "Hora de Aventura" retorna ao canal, agora com exibição diária. Um dos maiores sucessos do Cartoon Network está em sua sexta temporada, e mostra as peripécias de Finn e Jake na Terra do Ooo. Quando se olha para o pequeno Finn, tudo que se vê é um simpático e inteligente menino de 12 anos, mas, ao lado de seu inseparável cachorro Jake, o garoto é muito mais do que aparenta: Finn é um herói, que combate feiticeiros e monstros e salva princesas nas horas vagas.

Exibido no Cartoon Network em 2011, "Titã Simbiônico" é inédito na TV aberta. A série criada por Genndy Tartakovsky (autor de "Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack") possui apenas 20 episódios. A história mostra a vida de Ilana, Lance e Octus, três adolescentes alienígenas que aterrissaram na Terra enquanto tentavam escapar de um inimigo que assumiu seu planeta natal.

1 comentários:

Anônimo disse...

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo q bom!!!!!!!!!!!!! SÓ FALTOU NARUTO SHIPPUDEN!!!!!!!!!!!!!1

Postar um comentário