Páginas

01 agosto 2014

Nickelodeon estreia novos episódios de 'Clube das Winx' e 'Rabbids: A Invasão'

Durante o mês de Agosto a Nickelodeon não traz muitas novidades em sua programação. Entre os desenhos animados, os destaques ficam por conta da estreia de novos episódios de "Rabbids: A Invasão" (Rabbids Invasion), e a exibição dos capítulos inéditos da 6ª temporada de "O Clube das Winx" (Winx Club).

O Clube das Winx - A partir do dia 2 de Agosto, exibição todo sábado, às 7h30: A série mostra uma batalha entre o bem e o mal num mundo habitado por bruxas e fadas. As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas na Magical Dimension e na Terra. Nessa nova temporada, as Winx precisam enfrentar Selina, que se unirá as Trix causando uma série de problemas.

Rabbids: A Invasão - A partir do dia 11 de Agosto, exibição de segunda a quarta, às 15h30: O desenho é baseado nos personagens secundários do game 'Rayman' e que mais tarde ganharam seus próprios jogos. A série é uma produção do Nickelodeon Animation Studios em parceria com a Ubisoft. Não sabemos de onde eles vieram, não sabemos como eles chegaram aqui, mas nós sabemos uma coisa: eles estão aqui para brincar! Rabbids são pequenas criaturas curiosas que aterrisaram na Terra e têm a missão de bagunçar tudo e se divertir ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário