Páginas

05 maio 2018

Megapix exibe especial com clássicos da Disney

O canal Megapix preparou para a próxima segunda-feira, dia 7 de maio, o Especial Clássicos da Disney, com três grandes filmes em sequência: "A Dama e o Vagabundo", "O Rei Leão" e "A Bela e a Fera". Confira os horários:

17:45 - A Dama e o Vagabundo (Lady and the Tramp, 1955) - Com a chegada do novo bebê, a cocker spaniel Dama sente-se abandonada pelos donos. A vinda da tia Sarah e de seus dois gatos deixam a situação ainda mais difícil. Dama então decide fugir, e descobre que a vida nas ruas não é tão fácil. Para sobreviver, ela conta com a ajuda do vira-lata Vagabundo.

19:15 - O Rei Leão (The Lion King, 1994) - Simba é um leãozinho que será herdeiro de todo o reinado de seu pai. Seu tio Scar, disposto a tudo para tomar o poder, consegue fazer com que Simba seja exilado. Durante sua jornada, o jovem leão faz dois grandes amigos com quem vive até que chega a hora de reivindicar o seu lugar como rei.

20:55 - A Bela e a Fera (Beauty And The Beast, 1991) - Bela vive em um pequeno vilarejo com seu pai, Maurice. Quando ele é atacado por lobos na floresta e pede abrigo em um castelo, ele se torna prisioneiro da Fera que lá habita. Para salvar seu pai, Bela toma seu lugar como prisioneira e descobre que a Fera não é tão assustadora como parece ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário