09 setembro 2019

Editora NewPop revela detalhes do mangá clássico 'Devilman'

Já está em pré-venda na Amazon o primeiro volume de "Devilman", mangá clássico criado por por Go Nagai (Demon Lord Dante, Cutie Honey, Getter Robo, Mazinger Z). A obra será o primeiro lançamento da linha Prime da editora NewPOP, que traz edições com acabamento especial e capa dura.

No Brasil "Devilman" terá 664 páginas (algumas delas coloridas), formato 15 x 21 cm, capa dura (com acabamento em verniz), e miolo em papel Pólen Bold 90g, ao preço de R$ 94,90 cada. A edição brasileira será formada por 2 volumes que reunirão todos os 5 volumes originais.

Publicado no Japão pela editora Kodansha entre 1972 e 1973 na revista Weekly Shonen Magazine, "Devilman" é uma das principais obras de Go Nagai. O mangá possui várias adaptações em anime, entre elas a série da Netflix "Devilman Crybaby".


Akira Fudo era um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, ele jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, o procurou para contar-lhe sobre a verdade do mundo. Que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam reconquistar o controle do planeta Terra!

A solução proposta por Ryo? Os dois amigos também se transformarem em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon - é o nascimento do lendário Devilman!

0 comentários:

Postar um comentário