Além da nova temporada de "Final Space", a Warner Channel estreou essa semana no bloco Adult Swim a 10ª temporada de "Frango Robô" (Robot Chicken).
Ao todo são 20 novos episódios lançados nos EUA em setembro de 2019. O Adult Swim vai ao ar de segunda a quinta, a partir das 23h45. A faixa também apresenta as séries "Rick & Morty" e "Aqua Teen Hunger Force".
Produzida em animação em stop-motion, "Frango Robô" mostra uma sátira da sociedade norte-americana e toda a sua cultura pop, como cinema, música, quadrinhos, publicidade, séries, política e realidade, entre outras.
A série lançada em 2005 é uma criação de Seth Green e Matthew Senreich. No Brasil o desenho animado já foi exibido anteriormente pelos canais Cartoon Network, TBS e I-Sat.
Será que vai ser dublado da quarta temporada adiante?
ResponderExcluir