Páginas

17 julho 2020

Serviço de streaming da Funimation confirma 'Fruits Basket' no catálogo

Em breve chega ao Brasil o serviço de streaming da Funimation com animes legendados e dublados em português. A plataforma já está disponível em países como EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, e possui em seu acervo cerca de 700 produções.

Entre as primeiras séries confirmadas oficialmente no catálogo brasileiro está a nova animação de "Fruits Basket", anime que também pode ser encontrado por aqui nas plataformas de streaming Prime Video, Now, e Vivo Play, com áudio original e legendas.

A Funimation não revelou se o anime contará com dublagem em português ou somente episódios legendados. Além de "Fruits Basket", a empresa já confirmou no catálogo a série "Tokyo Ghoul:re". Animes como "My Hero Academia", "Attack on Titan", "Steins;Gate", "Claymore" e "Assassination Classroom" também devem fazer parte do catálogo do serviço.

Produzido pelo estúdio TMS Entertainment (Lost Canvas, Megalobox, Dr. Stone), "Fruits Basket" é baseado no mangá criado por Natsuki Takaya e publicado no Japão entre 1998 e 2006. No Brasil o título foi lançado pela JBC, que está relançando a obra em edição de colecionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário