Páginas

14 agosto 2020

Netflix divulga trailer de 'Memórias de Idhún'

A Netflix revelou o primeiro trailer do desenho animado espanhol "Memórias de Idhún", série em estilo anime inspirada na trilogia de livros da autora Laura Gallego.

Os cinco episódios da primeira temporada da animação adaptam o primeiro livro da coleção, "La Resistencia", e serão lançados no dia 10 de setembro com opção de dublagem em português.


Produzido pelo estúdio Zeppelin (empresa do grupo Endemol Shine Iberia), "Memórias de Idhún" possui roteiros de Laura Gallego e Andrés Carrión. A direção é de Maite Ruiz de Austri.

Sinopse: No dia em que os três Sóis e as três Luas se alinharam em Idhún, Ashran, o necromante, tomou o poder e começou o reinado das cobras aladas. A primeira batalha pela libertação de Idhún acontece na Terra, onde Jack e Victoria lutam para impedir que Kirtash, um assassino enviado por Ashran, destrua os idhunitas que escaparam de sua tirania.

Porém, Jack e Victoria não sabem que fazem parte de uma profecia que entrelaçará seus destinos em uma história cheia de amor e ódio, desencadeando duelos e construindo alianças inesperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário