Páginas

29 outubro 2023

Filmes na TV: Confira os destaques desta semana

 
 
Segunda-feira, 30/10, às 16h na TV Brasil: Encantado (Charming, 2017) - Produção do estúdio Vanguard Animation (Space Chimps, Valiant, Deu a Louca na Cinderela). O longa possui roteiro e direção de Ross Venokur, e produção executiva de John H. Williams (Shrek).
Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado: passaria a despertar paixão nas mulheres que o conhecessem. Princesas como Cinderela , Bela Adormecida e Branca de Neve, além de todas as moças do reino, apaixonam-se por ele.
 
Entretanto, o feitiço será quebrado e todo o amor que Felipe conhece desaparecerá, caso o príncipe não ache sua alma gêmea antes de completar 21 anos de idade.
 
 
 
Terça-feira, 31/10, às 16h na TV Brasil: Boonie Bears - Fantástica (Boonie Bears: Entangled Worlds, 2017): A animação chinesa faz parte de uma franquia que se tornou sucesso em vários países.
 
Neste quarto filme da série, a região corre perigo quando ladrões são enviados por um famoso caçador de tesouros para roubar um dos itens mais preciosos do reino, o tesouro dourado.
 
Ao descobrir o plano, a destemida robô Coco, a garota mágica da floresta chamada Naya, o caçador Vicky e os irmãos Boonie Bears se juntam para impedir o avanço dos criminosos e salvar o reino.
 
 
Quinta-feira, 02/11, às 15h25 na Globo: Festa no Céu (The Book of Life, 2014) - Produzido pela 20th Century Fox Animation em parceria com o estúdio Reel FX, o filme possui direção de Jorge Gutierrez (Mucha Lucha, Brandy e Sr. Bigodes), e produção assinada por Guillermo Del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno).

Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita ao museu, como punição pelo mau comportamento. Lá, uma guia resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao Livro da Vida, que contém todas as histórias.

A trama acompanha o jovem Manolo, que tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário