Páginas

27 outubro 2023

'Frieren e a Jornada para o Além' ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a dublagem dos quatro primeiros episódios de "Frieren e a Jornada para o Além" (Frieren: Beyond Journey’s End), anime produzido pelo estúdio Madhouse (No Guns Life, Overlord, Parasyte). Novos episódios serão disponibilizados nas próximas semanas.

A dublagem brasileira está sendo realizada no estúdio Dubrasil, com direção de Guilherme Marques e Bruno Sangregório. O elenco traz Jacque Souza como Frieren, Maria Clara Rosis como Fern, e Lucas Miagusuku como Stark.

Os episódios inéditos legendados também estão sendo lançados pela Crunchyroll toda sexta-feira simultaneamente com a exibição na TV japonesa.
 

"Frieren" é baseado no premiado mangá lançado no Japão em 2020 pela editora Shogakukan. A obra criada por Kanehito Yamada (história) e Tsukasa Abe (arte) está sendo publicada no Brasil pela editora Panini.

O anime possui direção de Keiichiro Saito (Bocchi the Rock!), com roteiros de Tomohiro Suzuki (One Punch Man, Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário) e design de personagens de Reiko Nagasawa (takt op. Destiny).

Nenhum comentário:

Postar um comentário