Páginas

06 agosto 2011

Novidades sobre A Era do Gelo 4

Em 2012 a 20th Century Fox lançará nos cinemas a sequência "A Era do Gelo 4: Deriva Continental" (Ice Age: Continental Drift), animação do Blue Sky Studios que levará novamente para as telonas os amigos Sid, Diego, Manny e o atrapalhado Scrat. O estúdio anunciou nos últimos dias mais uma parte do elenco de dubladores do longa, que também contará com as vozes de Nick Frost, JB Smoove, Joy Behar, Heather Morris, Josh Gad, Alain Chabat, Kunal Nayyar (da série The Big Bang Theory) e a cantora Nicki Minaj.

Já estão confirmados no filme todos os atores que dublaram os personagens nas versões anteriores, como John Leguizamo (Sid), Denis Leary (Diego), Seann William Scott (Crash), Josh Peck (Eddie), Jennifer Lopez (Shira), Ray Romano (Manny), Jeremy Renner (Gutt) e Queen Latifah (Ellie).

Com lançamento programado para julho de 2012, "A Era do Gelo 4: Deriva Continental" conta com a direção de Steve Martino e Mike Thurmeier. Vale lembrar que existem rumores de um quinto filme que seria lançado em 2015, porém a Fox ainda não confirmou essa possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário