Páginas

06 agosto 2011

Série Neighbors from Hell estreia no Brasil

Além da estreia de "Bob’s Burgers" - que começa a ser exibido a partir de hoje - o canal FX programou para esse final de semana o lançamento de “Neighbors From Hell”, nova desenho animado que será exibido todos os domingos, sempre às 13h. A série criada por Pam Brady (que desenvolveu os roteiros de vários episódios de South Park) foi lançada em 2010 no canal americano TBS (Turner Broadcasting System), e acabou sendo cancelada após 10 episódios.

Produzido pela 20th Century Fox Film Corporation em parceria com estúdio MoonBoy Animation (uma divisão da DreamWorks Animation), “Neighbors From Hell" mostra o cotidiano de uma família nada tradicional: A Família Hellman, que foi enviada à Terra para se misturar entre os humanos e impedirem que uma poderosa broca perfure um caminho até o inferno.

Lembrando que a partir desse mês praticamente toda a programação do FX terá áudio dublado, incluíndo os desenhos animados "Uma Família da Pesada", "The Cleveland Show", e os novos "Bob’s Burgers" e “Neighbors From Hell".

Nenhum comentário:

Postar um comentário