Após reprisar na TV aberta todos os episódios de "Dragon Ball GT", a Band programou para a próxima segunda-feira, dia 3 de Setembro, a estreia de "Dragon Ball Kai". Infelizmente, a animação será exibida na faixa local das 14h15, ou seja, apenas São Paulo e algumas outras cidades poderão acompanhar o anime através da emissora. A princípio, serão exibidos os primeiros 52 episódios, que apresentam as sagas Sayajin e Freeza.
Lançado no Brasil em Abril de 2011 pelo Cartoon Network, "Dragon Ball Kai" condensa toda a saga "Dragon Ball Z" em apenas 97 episódios, seguindo mais de perto o mangá original de Akira Toriyama. Exibida no Japão através da Fuji TV entre 2009 e 2011, a nova versão também recebeu da Toei Animation tratamento digital, com remasterização em HD e uma nova trilha sonora gravada.
po tinha que vir pra sat , band muda de horário pelo amor de deus !
ResponderExcluirbem poderia ser as 10 da manha
ResponderExcluireu quiria tanben
ResponderExcluireu queria que Dragon ball ki aparessesse em todos os estados
ResponderExcluirsó ne SP é foda
ResponderExcluirbem podia ser as 16:30
ResponderExcluiraff no meu nem passa
ResponderExcluirtou procurando na tv nem passa
ResponderExcluiro meu é vivo
ResponderExcluirnem passa em são paulo
ResponderExcluiraeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluir