Páginas

27 janeiro 2015

Anime 'B-Daman Crossfire' estreia na Netflix

Já está disponível no catálogo da Netflix os 26 episódios da primeira temporada do anime "B-Daman Crossfire" (Cross Fight B-Daman), série lançada na TV Tokyo em 2011. Todos os capítulos contam com opção de dublagem em português realizada pelo estúdio Lexx.

"B-Daman Crossfire" é a sétima temporada da série "B-Daman". O anime é baseado em uma franquia de brinquedos fabricados pela Takara Tomy desde 1993, e que fazem grande sucesso no Japão. No ocidente a linha de brinquedos está sendo licenciada pela Hasbro.

A animação produzida pelo estúdio D-Rights (Beyblade) se passa no ano de 2020, e acompanha um grupo de amigos que descobre um torneio secreto de B-Daman, o jogo mais popular entre os jovens. A animação mostra as aventuras de Riki, que descobre o misterioso jogo B-Daman quando seus amigos o convidam para uma competição.


Flash & Dash
Outra animação asiática que chegou recentemente ao Netflix é "Race-Tin: Flash & Dash", série chinesa que foi lançada no Brasil em DVD pela FlashStar Home Video. Ao todo são 26 episódios com opção de dublagem em português e legendas em nosso idioma.

"Flash & Dash" foi produzido na China em 2009 pela empresa Alpha Animation and Culture. A história acompanha os irmãos gêmeos Frank e Karl, dois garotos apaixonados por carros de controle remoto que decidem participar de competições com a ajuda de seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário