06 abril 2014

'Race-Tin: Flash & Dash' na TV

Um dos maiores desafios das distribuidoras de séries e filmes no Brasil e conseguir espaço nas concorridas grades de programação dos canais abertos, e quando se trata de animes, isso fica ainda mais difícil. São dezenas de produções que estão sendo oferecidas para as emissoras, mas que não chamam a atenção dos diretores de programação. Entre as produções estão animações conhecidas do grande público e títulos menos badalados, como por exemplo "Race-Tin: Flash & Dash".

A série chegou ao Brasil em 2010 através da FlashStar Home Video, que lançou todos os episódios em DVD. Na mesma época os direitos de distribuição para televisão foram adquiridos pela Alberto Bitelli International Films (curiosamente a empresa é especializada em licenciar filmes religiosos), que tenta lançar a animação na TV. Algumas emissoras pequenas demonstraram interesse na série, mas até o momento nada foi definido.

"Race-Tin: Flash & Dash" foi produzido na China em 2009 pela empresa Alpha Animation and Culture Co. Ltd, e possui 26 episódios de meia hora de duração cada. A história acompanha os irmãos gêmeos Frank e Karl, que fazem parte de um clube de carrinhos de corrida.

0 comentários:

Postar um comentário