Páginas

18 setembro 2019

'Asterix e o Segredo da Poção Mágica' estreia nos cinemas

Lançado oficialmente no Brasil em junho durante o Festival Varilux de Cinema Francês, o filme "Asterix e o Segredo da Poção Mágica" (Asterix: Le Secret de la Potion Magique, 2018) estreia nesta quinta-feira, 19 de setembro, em cinemas de 11 cidades.

A distribuidora Bonfilm está levando a animação para Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O longa entra em cartaz em versões legendadas e dubladas, com o humorista Gregório Duvivier dando voz a Asterix.

Primeiro roteiro totalmente original sobre os gauleses criados por René Goscinny e Albert Uderzo há 60 anos, "Asterix e o Segredo da Poção Mágica" possui direção de Louis Clichy e Alexandre Astier, que também comandaram o filme anterior "Asterix e o Domínio dos Deuses". A produção é do estúdio francês Mikros Animation (O Pequeno Príncipe).


Na história, Asterix e Obelix precisam ajudar o velho druida Panoramix a encontrar um novo guardião para a poção mágica da Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia em mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário