Páginas

19 setembro 2019

Panini lança novo volume de Scooby Apocalipse

A editora Panini lança este mês o quarto volume de "Scooby Apocalipse", saga em quadrinhos que mostra uma releitura dos personagens clássicos do desenho animado do estúdio Hanna-Barbera. A HQ possui formato 26 x 17 cm, capa comum e 160 páginas. O terceiro volume encadernado traz as edições mensais americanas 19 a 24.

Lançado nos EUA em 2016 pela DC Comics, "Scooby Apocalipse" conta com roteiro de Keith Giffen e J.M. DeMatteis, e arte assinada por Howard Porter, Dale Eaglesham, Ron Wagner e Jan Duursema.

Nesta versão, Fred e Daphne são jornalistas, Velma é uma grande cientista, Salsicha se tornou um hipster e trabalha como cuidador de animais, e Scooby é o protótipo de um projeto científico de Velma, capaz de falar como um humano após a implantação de um chip em seu cérebro.


Acompanhe Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby conforme eles descobrem mais sobre as ameaças bizarras que enfrentam todos os dias. Uma visita a uma cidade aparentemente intocada pela praga de nanitas, que transformou o mundo em uma terra devastada e infestada de monstros, coloca-os no centro da tragédia.

Para piorar, os mais novos integrantes, Cliffy e Daisy, estão com dificuldades para aceitar o que essa turma teve que fazer para se manter a salvo. A Velma, então, bola um plano para garantir a sobrevivência de todos, e um shopping vira um local controlado por zumbis que pode se tornar a residência dos integrantes da Mistérios S.A.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário