29 agosto 2009

DVD Anime: Digimon Data Squad, Dragon Ball e Lost Canvas

No dia 15 de outubro a PlayArte lança no mercado brasileiro os dois primeiros volumes do quinto anime da franquia Digimon: Digimon Data Squad. Cada volume do DVD trará apenas três episódios da série que possui ao todo 48 episódios. Digimon Data Squad (ou Digimon Savers), foi produzido pela Toei Animation e exibido no Japão em 2006 pela Fuji TV. No Brasil a animação estreou no início deste mês na Rede Globo e em breve também será exibido pelo canal pago Disney XD (antigo Jetix).

Em breve a PlayArte também lançará no Brasil o DVD de Dragon Ball, a primeira fase das aventuras de Goku, produzida em 1986 e exibida no Brasil pelos canais SBT, Rede Globo e Cartoon Network. A distribuidora ainda não divulgou a data de lançamento nem o formato em que disponibilizará o anime. A grande preocupação dos fãs de Dragon Ball em relação aos DVDs é a continuação dos volumes, já que a série possui 153 episódios!

Já o DVD de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, que seria lançado pela FlashStar durante o mês de setembro acabou sofrendo atraso. A dublagem do anime foi prejudicada pela demora da entrega do material original, e até o momento não foi divulgada uma nova data de lançamento.

Com informações do JBox.

0 comentários:

Postar um comentário