10 janeiro 2022

Série 'Três Espiãs Demais' vai ganhar nova temporada

 
Com seis temporadas produzidas entre 2001 e 2015 pelo estúdio francês Marathon, o desenho animado "Três Espiãs Demais" (Totally Spies!) vai ganhar uma sétima temporada. A informação foi revelada pelo animador Thomas Astruc, um dos criadores de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug".

Thomas Astruc fez parte da equipe de produção das primeiras temporadas de "Três Espiãs Demais", e provavelmente também está envolvido no projeto da nova temporada. Os episódios inéditos não possuem previsão para estreia.

Criado por Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, "Três Espiãs Demais" possui 156 episódios. No Brasil o desenho animado é exibido atualmente pelo SBT, mas já passou por vários canais como Fox Kids/Jetix, Cartoon Network, Boomerang, Globo, e Gulli. Em 2009 a série ganhou o seu primeiro filme.

A animação acompanha três adolescentes de Beverly Hills: Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder da Organização Mundial de Proteção Humana. Assim, as garotas têm de dividir suas missões juntamente com as preocupações típicas do seu dia a dia e com sua rival, Mandy, uma garota mimada.

[Agradecimentos ao leitor Thiago Fernandes pela informação]

0 comentários:

Postar um comentário