20 maio 2023

Mangá 'Miraculous: Ladybug e Cat Noir' já está em pré-venda

 
A editora Panini vai lançar em julho "Miraculous: Ladybug e Cat Noir" (Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir), mangá inspirado no desenho animado "Miraculous: As Aventuras de Ladybug". O primeiro volume já está em pré-venda na Amazon, clique aqui e compre o seu.

A edição brasileira terá capa comum, média de ‏ 160 páginas, com formato ‏‎20 x 13.7 cm. "Miraculous: Ladybug e Cat Noir" é publicado no Japão pela editora Kodansha desde 2021, e possui atualmente três volumes encadernados. O mangá possui história de Koma Warita e arte de Riku Tsuchida.

Lançado em 2015 pelos estúdios franceses Zag e Method Animation, o desenho animado "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" bateu recordes de audiência no Brasil pelo canal Gloob. As quatro primeiras temporadas da série também estão disponíveis no Globoplay. Vale lembrar que em julho a Netflix vai lançar com exclusividade "Miraculous: As Aventuras de Ladybug - O Filme".
 
Sinopse: Marinette é uma estudante comum do colégio que vive em Paris. Normalmente, ela é uma garota desajeitada e descuidada, mas com o poder milagroso de um Kwami, ela pode se transformar na super-heroína Ladybug! Junto com o seu parceiro Cat Noir ela enfrenta Hawk Moth que manipula os cidadãos de Paris a fazerem coisas ruins!

1 comentários:

Gaberson disse...

Ai, tá caro

Postar um comentário