28 junho 2023

Chaves e Chapolin ganharão novas séries animadas

 
Além de uma série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños, a empresa THR3 Media Group está trabalhando na produção de um novo desenho animado do Chaves (desta vez com a participação da Chiquinha); uma nova animação do Chapolin Colorado; e uma série live-action do Seu Madruga.

Segundo o Fórum Chaves, a nova série do Chaves será em 3D e contará pela primeira vez com a Chiquinha, personagem que ficou de fora da primeira animação da franquia por motivos contratuais envolvendo a atriz Maria Antonieta de las Nieves.
 
Já a nova produção estrelada pelo Chapolin será em animação 2D e se chamará "Los Colorados". O desenho animado vai mostrar o herói e toda a sua família.

Lançada entre 2007 e 2017, a primeira versão de Chaves em desenho animado contou com produção do estúdio mexicano Ánima em parceria com a Televisa. A série foi exibida pelos canais Cartoon Network, SBT, Boomerang, e atualmente está no Prime Video.

3 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Será que vão dublar a série do polegar vermelho?

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Não tem jeito! A televisa pode fazer MUITAS versões em desenhos do seu madruga. NENHUM desenho com o ramon valdez vai ter graça. Só em pele e osso (carne faltava muito nele. kkkk).

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

O que convenceu a família do (saudoso) roberto gomez a colocarem a chiquinha no desenho?

Postar um comentário