22 agosto 2014

Nickelodeon exibe em Setembro final de temporada de 'Clube das Winx'

Além dos capítulos inéditos de "Tartarugas Ninja", e a estreia da animação brasileira "Zica e os Camaleões", em Setembro a Nickelodeon exibe os episódios finais da 6ª temporada de "O Clube das Winx" (Winx Club), desenho animado que recentemente teve sua 7ª temporada confirmada para o próximo ano. Ao todo são oito capítulos inéditos que encerram a saga. A exibição será sempre aos sábados e domingos, às 7h30 da manhã.

A série é uma criação de Iginio Straffi, e foi desenvolvida pela produtora italiana Rainbow. A animação mostra uma batalha entre o bem e o mal num mundo habitado por bruxas, guerreiros e fadas. Neste mundo, um grupo de adolescentes com poderes mágicos chamadas Winx farão de tudo para derrotar as bruxas e impedi-las de criar caos no universo.

Winx - 6ª temporada
Sábado, 6 de setembro - Rainha por um dia: As Winx estão determinadas a entrar no Cloudtower e bloquear o Legendarium. Mas os planos são interrompidos quando Cloudtower torna-se invisível! Enquanto isso, Stella é a rainha do dia, mas o poder e o Legendarium subiram à cabeça.

Domingo, 7 de setembro - A Grande Festa de Stella: Na tentativa de recuperar sua coroa de Darcy, Stella se depara com um Minotauro em um labirinto antigo. Quando ela finalmente escapa do mundo Legendarium, ela deve retornar para Solaria para corrigir o que fez de errado como Rainha.

Sábado, 13 de setembro - Uma Paixão Monstruosa: As Winx viajam para Zenith na esperança de achar uma tecnologia especial que possa rastrear a Torre Nebulosa invisível. Mas o encontro de Tecna com seus pais é interrompido quando Frankestein, enviado por Selina, se apaixona por Tecna.

Domingo, 14 de setembro - O Café Musical: Musa inaugura o Café Musical de Alfea e as Winx usam a magia dos instrumentos para proteger Alfea da Torre Nebulosa voadora. Mas quando Rumpeltiltskin captura a voz de Musa, as Winx precisam recuperá-la a tempo de se proteger da Torre Nebulosa.

Sábado, 20 de setembro - O Hino: Mesmo sem a voz, Musa usa a música para salvar Alfea das bruxas. Mas agora as Winx devem escolher entre a voz da Musa e a chave do Legendarium, que Rumpeltitskin aceitou em troca. Será que eles entrarão em acordo?

Domingo, 21 de setembro - Duelo Legendário: Quando as Trix desafiam Bloom a um duelo com Selina, cabe às Winx oferecer apoio. Mas quando Selina invoca as poderosas, porém perigosas campeãs de Alfea, todas as regras se acabam.

Sábado, 27 de setembro - Acheron: Enquanto as Winx se preparam para o casamento de Daphne e Thoren, logo elas descobrem que Selina libertou Acheron. Acheron manda as Trix para o Legendarium e depois retira toda a magia da Dimensão Mágica, menos da chama do dragão!

Domingo, 28 de setembro - Winx Para Sempre: Enquanto as Winx combatem o Grande Espírito do Lagarto, Bloom luta com Acheron e as Trix no Mundo Legendarium. As Winx precisam de toda ajuda possível, até de Selina, para combater a magia obscura e restaurar a ordem na dimensão mágica.

0 comentários:

Postar um comentário