23 fevereiro 2015

Audiência do Boomerang cresce após reformulação do canal

Após uma reformulação total no final do ano passado, aos poucos o novo canal Boomerang está conquistando o público. A segunda principal marca infantil da Turner Broadcasting System, registrou um forte crescimento na audiência em toda a América Latina. Desde seu relançamento, o aumento médio foi de 800% entre as crianças de 4 - 11 anos com acesso à TV por assinatura, comparado ao mesmo período do ano passado, segundo dados do IBOPE.

Com uma nova identidade visual e uma programação totalmente  reformulada, o sinal foi relançado mundialmente em Setembro de  2014 como um canal de desenhos, reposicionado para as crianças se divertirem com suas famílias, com séries animadas clássicas e lançamentos contemporâneos, bem como produções regionais e locais.

Com a oferta de uma programação renovada, o novo Boomerang fortalece o portfólio global infantil da Turner. A programação se beneficia dos recursos da maior biblioteca de entretenimento do mundo, que inclui o acervo da Warner Bros., Hanna-Barbera, Cartoon Network e MGM, além de versões atuais de desenhos animados como Tom e Jerry, Looney Tunes e Scooby-Doo, bem como uma grande variedade de produções de todo o mundo, incluindo LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, entre outros.


0 comentários:

Postar um comentário