02 julho 2015

Nickelodeon estreia novos episódios de 'Harvey Beaks' e 'Rabbids: A Invasão'

Esse mês a Nickelodeon exibe episódios inéditos das séries "Harvey Beaks" e "Rabbids: A Invasão" (Rabbids Invasion). Os novos capítulos serão apresentados pelo canal sempre aos sábados, a partir do dia 4 de Julho.

Harvey Beaks - Sábados, às 9h da manhã: A série acompanha a vida de Harvey Beaks, um jovem e doce pássaro que sempre obedece as regras, mas isso acaba mudando um pouco quando ele se torna amigo dos gêmeos Fee e Foo, que querem que o amigo desperte o seu lado selvagem. A animação criada por C.H. Greenblatt, o autor da série do Cartoon Network "Chowder", é uma produção do Nickelodeon Animation Studios.

Rabbids: A Invasão - Sábados, às 9h30: Rabbids são pequenas criaturas curiosas que invadiram a Terra e estão em uma missão para ter toneladas de diversão. Seja brincando por aí ou acariciando animais, estas pequenas criaturas amam causar o caos por onde passam. O desenho animado baseado nos Raving Rabbids, personagens secundários do game 'Rayman' e que mais tarde ganharam seus próprios jogos, é uma produção da Ubisoft Pictures em parceria com a France Television e o Nickelodeon Animation Studios.

0 comentários:

Postar um comentário