A editora Panini está lançando nas bancas e lojas especializadas o primeiro volume do mangá "Batman e a Liga da Justiça" (Batman and Justice League), título publicado no Japão em 2017 pela editora Akita Shoten, e que conta atualmente com dois volumes.
O mangá possui arte de Shiori Teshirogi, artista responsável pelos desenhos do mangá "Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas". "Batman e a Liga da Justiça" conta com 192 páginas e formato 20,9 x 15 cm.
Gotham é conhecida como a metrópole com a maior taxa de criminalidade do país, mas isso não impede que o jovem japonês Rui Aramiya vá até lá na esperança de encontrar seus pais desaparecidos. Entretanto, assim que chega, é atacado por policiais corruptos. Apesar de seus talentos para a luta, Rui não consegue escapar sem a intervenção do Batman.
O Cavaleiro das Trevas alerta o garoto que a cidade é perigosa demais para ele e que, para piorar a situação, há alguém por trás de todo o caos que assola Gotham, manipulando a tudo e a todos. Essa pessoa é ninguém menos do que o próprio Coringa. Batman precisará de toda ajuda que puder obter para restabelecer a paz em Gotham.
0 comentários:
Postar um comentário