Assista ao trailer do filme live-action de Pokémon!

6 de novembro de 2018

Netflix anuncia novos filmes e séries de animação

A Netflix anunciou a produção de novos filmes e séries de animação originais que serão lançadas durante os próximos anos. Entre os profissionais envolvidos nos novos projetos, estão nomes conhecidos como Kris Pearn, Craig McCracken, Nora Twomey,  Jorge Gutiérrez, e Guillermo del Toro. Confira os detalhes:

Motown Magic (Novembro de 2018) - Animação para crianças em idade pré-escolar criada por Josh Wakely (Beat Bugs), que traz novas versões de sucessos clássicos como The Jackson 5, The Temptations, Stevie Wonder, Marvin Gaye, The Supremes e Smokey Robinson.

Go! Go! Cory Carson (2019) - Série para crianças em idade pré-escolar produzida pela Kuku Studios. Inspirada em uma linha de brinquedos, a animação traz em sua equipe de produção Alex Woo (Wall-e, Ratatouille), Stanley Moore (Procurando Dory) e Tone Thyne (Super Fofos).

O Pequeno Poderoso Bheem (2019) - Desenho animado indiano para crianças em idade pré-escolar. A série é uma criação de Rajiv Chilaka (Chhota Bheem).

Klaus (2019) - Novo filme do roteirista e diretor Sergio Pablos, cocriador de "Meu Malvado Favorito". A produção é da empresa espanhola SPA Studios, em parceria com a Atresmedia Cine.

Kid Cosmic and Trash Truck (2020) - Nova série de Craig McCracken, o criador de "As Meninas Superpoderosas" e "A Mansão Foster para Amigos Imaginários".


The Willoughbys (2020) - Filme com roteiro e direção de Kris Pearn (Tá Chovendo Hambúrguer 2). A produção é do estúdio canadense Bron Animation.

Over The Moon (2020) - Filme musical dirigido por Glen Keane (A Pequena Sereia, Aladdin, A Bela e a Fera), com roteiro de Audrey Wells (George, o Rei da Floresta) e produção de Gennie Rim (Dear Basketball). A produção é do Pearl Studio.


Maya and the Three (2021) - Minissérie criada e dirigida por Jorge Gutierrez (Festa no Céu). A história será ambientada em um mundo mítico inspirado na cultura mesoamericana. Além de Gutierrez, assinam o roteiro Silvia Olivas (Elena de Avalor) e Jeff Ranjo (Moana).

My Father's Dragon (2021) - Filme dirigido por Nora Twomey (Uma Viagem ao Mundo das Fábulas, A Ganha-Pão). A história está sendo desenvolvida por Meg LeFauve (Divertida Mente) e John Morgan. A produção será dos estúdios Mockingbird Pictures e Cartoon Saloon (Uma Viagem ao Mundo das Fábulas).

Pinóquio (2021) - Uma das novidades mais aguardadas, este filme mostrará uma nova versão do clássico Pinóquio, desta vez em stop-motion e com roteiro e direção do vencedor do Oscar Guillermo del Toro. A animação está sendo desenvolvida em parceria com os estúdios Jim Henson Company e ShadowMachine (Bojack Horseman). Os bonecos do filme serão construídos pela Mackinnon & Saunders (A Noiva-Cadáver).

Wendell & Wild (2021) - Filme de Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack, Coraline) e Jordan Peele (Key & Peele) em parceria com a Monkeypaw Productions.

Jacob and the Sea Beast (2022) - Filme escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Chris Williams (Moana: Um Mar de Aventuras, Operação Big Hero, Bolt).

0 comentários:

Postar um comentário