21 dezembro 2021

Natal do Discovery Kids terá dois dias de programação especial

 
Entre sexta-feira, 24 de dezembro, e sábado, dia 25, o canal Discovery Kids vai exibir atrações temáticas na programação especial de Natal. No dia 24, a partir das 6h da manhã, serão exibidos episódios inéditos de séries como "Peppa Pig" e "44 Gatos".

"The Dog & Pony Show" vai ao ar às 10h15 e narra o primeiro Natal de Dog e Pony na Unicidade, o mundo dos humanos. A dupla está ansiosa para viver essa data e comemorá-la ao modo humano, mas o Papai Noel precisa de uma ajudinha – e só a cauda encantada do Pony e a magia dos amigos do Fiorde Colorido podem salvar o Natal.

Às 11h, o canal apresenta o especial "Estrela de Natal" (The Jolliest Elf), que acompanha um show natalino protagonizado pelos elfos que trabalham com o Papai Noel. Todos os anos, a cada Natal, os elfos participam de uma competição musical para descobrirem qual deles acompanhará o Papai Noel em seu trenó encantado na noite de Natal.

Durante a programação de Natal também serão exibidos episódios temáticos de "Mini Beat Power Rockers", "Mr. Magoo", "Ricky Zoom", "O Show da Luna", "Lelê e Linguiça", "Polly Pocket", entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário