08 janeiro 2022

Segunda parte de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom estreia na Funimation

 
Já está disponível na Funimation o 14º episódio de "How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom", capítulo que inicia a segunda parte da série. Todos os 13 primeiros episódios do anime estão disponíveis no catálogo da plataforma em versões dublada e legendada.

"How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom" terá um total de 26 episódios, que serão lançados pela Funimation todos os sábados, simultaneamente com a estreia na TV japonesa. A produção é do estúdio J.C. Staff (Food Wars!, Hi-Score Girl, Planet With).

Baseada na light novel criada por Dojyomaru (história) e Fuyuyuki (arte), a animação possui direção de Takashi Watanabe (Ikki Tousen, Freezing), com roteiro de Go Zappa (Moriarty the Patriot, D4DJ First Mix) e Hiroshi Onogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood).
 
 
 
Na história, transportado misteriosamente a um mundo de fantasia habitado por dragões e elfos, Kazuya Souma é coroado novo rei após dar conselhos valiosos à família real. Para governar, ele coloca em prática uma reforma administrativa, algo nada convencional para aquele universo.
 
Ele está lidando com a escassez de alimentos, dominando a magia negra e deslumbrando mulheres ao longo do caminho. Mas quando ele quebra um tratado, deve enfrentar as consequências de suas ações ousadas. Agora, ele deve responder à imperatriz do Império do Grande Caos.

0 comentários:

Postar um comentário