O Sábado Animado do SBT, um dos últimos programas que ainda exibe animações na TV aberta, vai apresentar neste sábado, 3 de junho, a partir das 6h da manhã, as séries "Hot Wheels City", "Thomas e seus Amigos", "Masha e o Urso", "Enchantimals", "Superbook", "Polly Pocket", "Barbie Adventures", "Três Espiãs Demais", "Velozes e Furiosos", "Os Jovens Titãs em Ação" e "Tom & Jerry".
O programa também transmite episódios inéditos de "A Turma da Floresta", "Lanterna Verde" e do remake de "Corrida Maluca".
Vale lembrar que esta programação é válida para a cidade de São Paulo, as atrações e horários podem ser diferentes de acordo com a emissora do SBT em sua região.
1 comentários:
Preferia o elenco antigo do Wacky Races. No reboot fizeram MUITAS mudanças de personagens. A warner não fez como deveria.
Postar um comentário