13 agosto 2010

DVD: PlayArte lança "O Show do Garfield"

No dia 18 de agosto a PlayArte Home Video lança no Brasil os dois primeiros volumes do DVD "O Show do Garfield" (The Garfield Show), novo desenho animado do felino apaixonado por lasanha, exibido atualmente no Cartoon Network e que em breve também estreia na Rede Record. Cada volume do DVD custará R$ 29,90. A PlayArte já prepara para setembro o lançamento dos volumes 3 e 4.

"O Show do Garfield" foi lançado em 2008 pelo estúdio francês Dargaud Media, e tem direção de Philippe Vidal. A primeira temporada da série produzida com animação em computação gráfica possui 52 episodios de 11 minutos cada, e recentemente foi anunciado que o desenho terá uma segunda temporada.

Garfield foi criado pelo cartunista Jim Davis e teve sua primeira história em quadrinhos publicada em 1978. No final da década de 1980 estreiou na TV americana seu primeiro desenho animado, que mais tarde foi exibido no Brasil pelos canais Cartoon Network, Boomerang e Rede Record. O personagem também possui dois filmes para o cinema que misturam animação em 3D e atores reais.

0 comentários:

Postar um comentário