01 julho 2011

Chega ao fim a primeira temporada de "Tromba Trem"

Nesse fim de semana será exibido o último episódio da primeira temporada do desenho animado brasileiro "Tromba Trem", produção do Copa Studio com direção de Zé Brandão. O 13º episódio da animação será apresentado pela TV Brasil no domingo, dia 3 de julho, às 12h30. O capítulo que encerra as primeiras aventuras da série também poderá ser conferido na TV Cultura no dia 9 de julho, às 10h45.

A primeira temporada de "Tromba Trem" estreou em abril, e contou com 13 episódios de 11 minutos de duração cada. O desenho animado foi vencedor do primeiro AnimaTV juntamente com “Carrapatos e Catapultas”, outra série cuja primeira temporada também será concluída nessa semana.

A produtora de "Tromba Trem", o Copa Studio, tem como objetivo agora conseguir produzir mais 13 episódios, não só para mais uma temporada na TV aberta brasileira, mas também para poder atingir o mercado internacional, que prioriza a compra mínima de 26 episódios. Segundo os produtores, o título foi um sucesso, e em diversas ocasiões foi a maior audiência da TV Cultura durante todo o sábado.

Para acompanhar as próximas aventuras de "Tromba Trem" acompanhe o blog www.trombatrem.blogspot.com. Se você ainda não conhece os personagens, confira abaixo o episódio piloto completo!

0 comentários:

Postar um comentário