01 novembro 2014

Trailer dublado de 'As Aventuras de Paddington'

A Diamond Films divulgou um novo trailer dublado de "As Aventuras de Paddington", filme que estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de Dezembro. O longa traz o apresentador Danilo Gentili na voz do personagem principal, o ursinho Paddington.

Produzido na Inglaterra, "As Aventuras de Paddington" mistura live-action com personagens de computação gráfica, e possui direção de Paul King, com produção de David Heyman - um dos grandes responsáveis pela adaptação cinematográfica de Harry Potter.


O filme é baseado no livro Paddington Bear, criado na década de 1950 por Michael Bond. No Brasil a TV Cultura costuma exibir curtas animados do personagem. Na trama, um jovem garoto começa uma amizade com um ursinho falante que ele conhece numa estação de trem em Londres. A partir de então Paddington ganha uma nova família, os Browns, mas outras pessoas têm interesse nele.

No elenco estão Hugh Bonneville (Downton Abbey), Sally Hawkins (indicado ao Oscar de Atriz Coadjuvante por "Blue Jasmine"), Nicole Kidman (As Horas), Julie Walters (Apenas uma Chance) e Jim Broadbent (A Dama de Ferro).

0 comentários:

Postar um comentário