20 fevereiro 2015

Cartoon Network anuncia suas novidades para 2015/2016

O Cartoon Network divulgou seus projetos para a programação 2015 / 2016, incluíndo produções inéditas e novas temporadas de séries em exibição, como Hora de Aventura, Apenas Um Show, e O Incrível Mundo de Gumball.

Entre as novidades, estão as produções originais "We Bare Bears", a nova versão das Meninas Superpoderosas, e "Be Cool: Scooby-Doo!". Em breve também serão lançados um crossover de "Steven Universo" e "Titio Avô", além do primeiro filme de "Apenas um Show". Confira:

We Bare Bears: Produção original do Cartoon Network Studios, o desenho animado mostra Grizzly, Panda e Ice Bear, três irmãos urso que estão tentando integrar normalmente a sociedade, mesmo que isso seja um trabalho duro para ursos. A série é uma criação do vencedor do Annie Daniel Chong (Toy Story de Terror).


As Meninas Superpoderosas: Anunciada no ano passado, a nova versão da série criada por Craig McCracken foi confirmada para 2016.

Mighty Magiswords: Outra produção original do Cartoon Network Studios, a animação será a primeira série do canal para a plataforma digital. A história mostrará dois irmãos que são conhecidos como os Warriors of Hire. Eles vivem aventuras e missões malucas em uma grande jornada para encontrar poderosas espadas mágicas. "Mighty Magiswords" é uma criação de Kyle A. Carrozza.

Long Live The Royals: Após o sucesso de "Over The Garden Wall", o Cartoon Network anunciou a produção de uma nova minissérie. Desta vez, o desenho animado acompanhará uma família real que comemora todos os anos o Yure Hare Festival. Na animação criada por Sean Szeles (Apenas um Show), eles precisarão se dividir entre governar o reino e tentar ser uma família comum.

Hora de Aventura Especial: Uma das franquias de maior sucesso do canal também vai ganhar uma minissérie com seis episódios. Na história, Finn e Jake enfrentam uma perigosa ameaça no reino de Ooo quando uma experiência da Princesa Jujuba traz fantasmas do passado de Marceline, a Rainha Vampira.

Steven Universo e Titio Avô Epecial: No episódio crossover Say Uncle, os dois personagens se encontram em uma grande aventura. Steven recebe a visita de um parente distante, que pretende ajudá-lo a liberar os poderes da gema de sua mãe.

Apenas um Show - O Filme: A animação será lançada diretamente na TV, e em seguida em DVD e Blu-ray, e ainda não possui data para estreia. Na história, acidentalmente Mordecai e Rigby voltam no tempo e recebem uma simples missão: salvar o universo!

Séries que ganharão novas temporadas:
Hora de Aventura
O Incrível Mundo de Gumball
Clarêncio: o Otimista
Apenas um Show
Os Jovens Titãs em Ação!
Titio Avô
Steven Universo
Pokémon the Series: XY
Mixels
Total Drama: The Ridonculous Race

3 comentários:

Matheus do BW Lado B disse...

cade o toonami ?

Unknown disse...

DRAGON BALL Z

Unknown disse...

DRAGON BALL Z

Postar um comentário