16 junho 2014

Cartoon Network anuncia nova série das Meninas Superpoderosas

O Cartoon Network anunciou o retorno de uma de suas animações de maior sucesso, a série "As Meninas Superpoderosas". Com lançamento programado para 2016, esse retorno envolve a produção de uma nova série de televisão desenvolvida pelo Cartoon Network Studios e um novo programa de licenciamento que será oferecido a todas as regiões. Depois do sucesso do especial exibido em Abril, a decisão foi comunicada hoje por Rob Sorcher, CCO do Cartoon Network na abertura da feira Licensing Expo 2014, em Las Vegas.

Uma das séries originais mais duradouras do canal, "As Meninas Superpoderosas" faturaram dois prêmios Emmy em cinco indicações ao longo de seus 78 episódios. A série também inspirou a produção de um filme em 2003, um especial em celebração ao aniversário de dez anos da propriedade e um especial produzido em computação gráfica intitulado "Meninas Super-Poderosas -Vacilou, Dançou!", estrelado pelo Beatle Ringo Star.

O desenho animado criado por Craig McCracken estreou no Cartoon Network em 1998, e traz o dia-a-dia de três irmãs super-heroínas revestidas de açúcar que possuem responsabilidades como ir para a escola e combater o crime.

0 comentários:

Postar um comentário