01 outubro 2019

Amazon Prime Video fecha acordo com a Disney

Enquanto o serviço de streaming Disney+ não chega ao Brasil (a previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2020), a Disney fechou um acordo de licenciamento com o Amazon Prime Video para incluir em seu catálogo filmes, séries e desenhos animados. A parceria vai até setembro de 2020 em toda a América Latina.

Aos poucos o Prime Video está adicionando os títulos da Disney, Pixar e Marvel, inclusive alguns que deixarão o acervo da concorrente Netflix nos próximos dias.

Filmes recentes como "Capitã Marvel", "Vingadores: Ultimato", "WiFi Ralph: Quebrando a Internet", "Toy Story 4", "O Rei Leão", "Aladdin" e "O Retorno de Mary Poppins" poderão ser encontrados na plataforma de streaming.

Além dos lançamentos, no acordo estão clássicos como "Piratas do Caribe", "Os Incríveis", "Vida de Inseto", "Toy Story", "A Princesa e o Sapo" e "Lilo & Stitch".


Sobre o Amazon Prime: Além do serviço de streaming Prime Video, o Amazon Prime oferece para os seus assinantes Frete Grátis e ofertas exclusivas em compras na Amazon, milhões de músicas, centenas de eBooks e revistas do Prime Reading, bônus em jogos no Twitch Prime, e muito mais. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 9,90/mês, com os primeiros 30 dias grátis! Clique aqui e confira.

0 comentários:

Postar um comentário