01 outubro 2019

'Mao Mao: Heróis de Coração Puro' estreia este mês no Cartoon Network

O Cartoon Network estreia no Brasil este mês a sua nova série original "Mao Mao: Heróis de Coração Puro" (Mao Mao: Heroes of Pure Heart), animação criada por Parker Simmons. O canal exibirá um episódio novo por dia na semana de 14 a 18 de outubro, às 20h. A partir do dia 21 os episódios inéditos serão apresentados todas as segundas, sempre às 20h.


O desenho animado produzido pelo Cartoon Network Studios em parceria com o estúdio Titmouse mostra as aventuras de Mao Mao, um samurai astuto e explosivo, ao lado de Texuguloso, um androide preguiçoso que é seu melhor amigo, e de Adorabat, um novo companheiro leal. Juntos, eles vão lutar contra monstros, vilões e todo o mal que existe.

A dublagem de "Mao Mao: Heróis de Coração Puro" foi realizada no Rio de Janeiro pelo Bravo Studios, com direção de Renan Freitas. O elenco traz as vozes de Alexandre Moreno, Aline Guioli, Anderson Coutinho, André Rentini, Clécio Souto, Gutemberg Barros, Hércules Franco, Luiz Sérgio Vieira, Mariana Leblanc, Márcio Simões, e Pedro Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário