24 janeiro 2020

Filmes na TV: Destaques da semana na Globo e Record


Rede Globo
Sábado, dia 25, 5h00, Corujão  - Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais (2005) - Em meio à agitação pela proximidade da feira anual de gigantes, um inventor cria uma máquina para capturar coelhos sem machucá-los. Mas o excesso dos animais logo superpovoa sua casa, enquanto tem que lidar com a misteriosa fera vegetariana que está destruindo as plantações à noite.



Quarta-feira, dia 29, 15h15, Sessão da Tarde - Monstros S.A. (2001) - A maior fábrica de monstros do mundo conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores, além de seu assistente e amigo Mike. Eles têm por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.


Sexta-feira, dia 31, 04h35, Corujão - A Princesa e o Sapo (2009) - Tiana é uma moça trabalhadora que sempre fez de tudo para realizar o seu maior sonho: abrir o próprio restaurante. Após anos trabalhando em vários empregos e juntando todas as suas economias, ela finalmente está prestes a atingir o seu objetivo, mas a chegada do príncipe Naveen pode atrapalhar todos seus planos.



Record TV
Sábado, dia 25, 15h, Cine Aventura - O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (2012) - Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.


Domingo, dia 26, 12h15, Cine Maior - Meu Malvado Favorito (2010) - A pirâmide de Gizé foi roubada e substituída por uma réplica. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua, só que para isso ele terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê três órfãs entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.


Domingo, dia 26, 13h45, Cine Maior - Meu Malvado Favorito 2 (2013) - Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhas, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da Liga Anti-Vilões, para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo concorrente, chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade.

0 comentários:

Postar um comentário