08 agosto 2020

Editora JBC vai publicar o mangá Ping Pong

A editora JBC revelou que vai publicar no Brasil o mangá "Ping Pong", de Taiyo Matsumoto, o mesmo autor de "Tekkon Kinkreet" e "Sunny", obras lançadas em nosso país pela Devir. Ainda não foram divulgados os detalhes da edição brasileira de "Ping Pong", como formato e data de lançamento.

"Ping Pong" foi publicado originalmente no Japão entre 1996 e 1997 pela editora Shogakukan na revista Big Comic Spirits, e possui 5 volumes encadernados.

Em 2014 o mangá ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio Tatsunoko Production e sob o comando do premiado diretor Masaaki Yuasa (Devilman Crybaby, Japão Submerso).


A história acompanha o estudante Yukata Hoshino, apelidado de Peco. Ele e seu amigo de infância, Makoto Tsukimoto, conhecido como Smile, fazem parte do clube de tênis de mesa e ambos têm um talento natural para o esporte, embora a personalidade tranquila de Smile o impeça de vencer seu amigo. Tomando nota disso, o professor do clube tenta desenvolver os talentos de Smile e ajudá-lo a mudar de atitude através do esporte.

0 comentários:

Postar um comentário