DreamWorks anuncia nova série da franquia Como Treinar o Seu Dragão

14 abril 2021

Nova série de 'O Gênio Maluco' estreia no catálogo da Pluto TV

 
Em março a plataforma gratuita de streaming Pluto TV estreou no canal 182 (canal Pluto TV Anime) a série "Genie Family 2020", nova versão do clássico "O Gênio Maluco" (Hakushon Daimaou). A partir de agora, os 20 episódios da animação também estão disponíveis legendados no catálogo on-demand do serviço, para assistir a qualquer momento.

Lançado na TV japonesa em 2020, o anime é uma produção do estúdio Tatsunoko Production (Speed Racer, Gatchaman, Infini-T Force). No Brasil todos os capítulos também estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.

A primeira versão de "O Gênio Maluco" estreou no Japão em 1969 e foi exibida no Brasil nas décadas de 1970 e 1980 pelos canais Record, Band e SBT. Em 1991 os episódios da série foram relançados pela empresa americana Saban Entertainment e transmitidos por aqui através da Globo com o nome "Bob: O Gênio".

Além de "Genie Family 2020", a Pluto TV também disponibiliza atualmente os animes "Shaman King", "Yu-Gi-Oh! VRAINS", "Naruto", "Super Onze", "Devil May Cry", "Street Fighter II V", "Highschool of the Dead", "Dinossauro Rei", "Ghost Hound", "B-Daman Crossfire", além dos filmes "Ghost in the Shell", "Hunter × Hunter" e "Bayonetta".

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Eu peguei a época em que este desenho foi dublado. Agora, com o novo desenho, eu vou criar as vozes dubladas dos personagens na minha imaginação. 🗣️ 💭
🙄

Postar um comentário