14 abril 2021

86 Eighty-Six vai ganhar dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll anunciou que vai lançar episódios dublados de "86 Eighty-Six", anime produzido pelo estúdio A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins, Fairy Tail).
 
A série faz parte das Dublagens Expressas, que também terá nesta temporada "Tokyo Revengers", "To Your Eternity" e "I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level". A dublagem está sendo realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz.

A previsão de estreia dos episódios dublados de "86 Eighty-Six" é para o segundo trimestre de 2021. Os capítulos legendados da série continuam sendo lançados pela Crunchyroll todos os sábados com estreia simultânea com o Japão.

Vale lembrar que em breve a Crunchyroll também vai disponibilizar em seu catálogo as versões dubladas de "Re:Zero - Starting Life in Another World" (segunda temporada), "That Time I Got Reincarnated As A Slime" (primeira temporada) e "The Rising of the Shield Hero". A versão brasileira destas séries está sendo feita pelo estúdio SDI.
 
 
 
Sinopse: Juggernauts, os drones não-tripulados de guerra, desenvolvidos pela República de San Magnolia para conter os ataques dos Legion, os drones autônomos do Império de Giad. Mas os Juggernauts são não-tripulados apenas para a mídia.
 
Na realidade, eles são pilotados pelos Eighty-sixers - humanos tratados como inferiores, e usados como ferramentas. Shin é o capitão do Esquadrão Spearhead, lutando num campo de batalha onde apenas a morte o espera. Lena é uma soldada de elite, encarregada das operações de campo e determinada a tratar os Eighty-sixers com humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário