30 junho 2022

Bastard!! estreia na Netflix

 
Já estão disponíveis na Netflix com dublagem em português os 13 episódios da primeira parte de "Bastard!!", anime baseado no mangá criado por Kazushi Hagiwara e lançado no Japão em 1988 pela editora Shueisha. No Brasil a obra foi publicada pela editora JBC.

"Bastard!! - Heavy Metal, Dark Fantasy" terá 24 episódios produzidos pelo estúdio Liden Films (Terra Formars, Blade, Tokyo Revengers). A direção é de Takaharu Ozaki (Goblin Slayer, Persona 5), com roteiro assinado por Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00).

Entre 1992 e 1993, "Bastard!!" ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio AIC (Tenchi Muyo), com seis episódios lançados diretamente em vídeo. Esta primeira versão permanece inédita no Brasil.
 
 
 
Na história, 400 anos depois do colapso da civilização moderna, o mundo está dominado pelo caos em meio a espadas e feitiçaria. O Exército Rebelde das Trevas, liderado pelos Quatro Deuses Divinos, planeja ressuscitar a deusa da destruição Anthrasax e expandir seus poderes para tentar dominar o mundo.
 
O reino de Metalicana sofre um ataque do Exército Rebelde das Trevas, que é liderado por um feiticeiro. Para salvar o reino, a filha do sacerdote Tia Noto Yoko precisa decidir se deve ou não ressuscitar o antigo e grandioso mago que, no passado, tentou dominar o mundo e agora está preso no corpo de Lucien Renren, seu amigo de infância. A única coisa que pode libertá-lo é o beijo de uma virgem.
 
De cara com o perigo, Yoko encosta seus lábios nos de Lucien. Naquele momento, o ar se enche de uma energia sombria e poderosa. O mago Dark Schneider, o protagonista mais forte e selvagem, enfim está de volta à vida!

0 comentários:

Postar um comentário