30 junho 2022

Panini lança em julho a nova Graphic MSP ‘Franjinha: Contato’

 
A editora Panini lança em julho "Franjinha: Contato" de Vitor Cafaggi, o 33º título do selo Graphic MSP, coleção que está completando dez anos em 2022 (o primeiro álbum da série foi "Astronauta: Magnetar", publicado em 2012).

"Franjinha: Contato" seguirá o formato das edições anteriores da coleção, em versões com capa dura e capa cartonada. A HQ terá 96 páginas, com formato 19 X 27.5 cm.
 
 

 
Na história, Cafaggi faz uma releitura do clássico personagem de Mauricio de Sousa. Franjinha está crescendo, e vê questionada a sua paixão pela ciência e pelo desconhecido.
 
Mas, enquanto pensa se é hora de deixar esses sonhos para trás, recebe um misterioso pedido de ajuda no velho rádio amador de seu avô. O jovem cientista vai viver uma aventura misteriosa e surpreendente ao lado de seu fiel companheiro Bidu.

Segundo o quadrinista e roteirista, "criar a obra do Franjinha foi completamente diferente de fazer as Graphics MSP Laços, Lições e Lembranças, porque eu já tinha uma conexão forte com a Turma principal e trabalhar com eles foi um reencontro.
 
Já o Franjinha é um personagem que eu não tinha tanta conexão, mas aos poucos eu fui percebendo que tínhamos muito em comum e eu fui me enxergando nele".

0 comentários:

Postar um comentário