04 julho 2022

Segunda temporada de 'Classroom of the Elite' estreia na Crunchyroll

 
Os assinantes da Crunchyroll já podem conferir o primeiro episódio da nova temporada de "Classroom of the Elite", produção do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Given, Rumble Garanndoll). Os episódios inéditos terão lançamento simultâneo com a TV japonesa sempre às segundas-feiras.

A primeira temporada de "Classroom of the Elite" estreou em 2017, e todos os 12 episódios estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português. Vale lembrar que em breve a animação vai ganhar dublagem em nosso idioma, e para 2023 também já está confirmada uma nova temporada da série.
 
 
 
O anime é baseado nas light novels originais de Syougo Kinugasa. A história se passa no Colégio Avançado de Fomento de Tóquio, um lugar que parece ser um paraíso, mas a verdade é que nele opera o ápice da meritocracia.
 
Em sua sala de estudantes abaixo da média, Kiyotaka começa a trabalhar com Suzune para realizar suas ambições. Após um teste de sobrevivência numa ilha deserta, eles ganham a chance de desfrutar de um cruzeiro, mas mal sabiam eles que outro teste escolar os esperava.
 
Será que eles vão lutar pelo bem de suas salas, pelo bem de seus grupos próximos ou pelo bem de si mesmos?

0 comentários:

Postar um comentário