05 julho 2022

'Dinotrux', 'She-Ra' e 'VegeContos' estreiam no canal DreamWorks

 
Em julho três séries entram na programação do canal por assinatura DreamWorks: "Dinotrux", "She-Ra e as Princesas do Poder" e "VegeContos - Na Cidade". Lançado no Brasil em abril, o novo canal da NBCUniversal está disponível na operadora Vivo, e em breve será lançado para os assinantes da Claro e Sky.

Atualmente o DreamWorks também exibe desenhos animados como "A Escola de Susto do Gasparzinho", "Trolls", "Spirit: Cavalgando Livre", "Saúdem Todos O Rei Julien", "Croods, o Início", "As Aventuras do Gato de Botas", "Sr. Peabody e Sherman Show", "Turbo Fast", entre outros.
 
Dinotrux - Exibição de segunda a sexta-feira.
A série produzida pelo estúdio DreamWorks Animation possui 78 episódios lançados originalmente pela Netflix entre 2015 a 2018. No Brasil a animação foi exibida na TV pelos canais Discovery Kids e SBT.
 
A série acompanha Ty Trux, um tiranossauro metade dinossauro e metade caminhão - e seu amigo Revvit. Juntos, Dinotrux e Reptools se unem para defender seu lar contra os D-Structs.
 
VegeContos - Estreia sábado, 9 de julho, com exibição aos sábados e domingos.
"VegeContos - Na Cidade" estreou em 2017 na Netflix, e possui produção da DreamWorks e os estúdios Bardel Entertainment e Big Idea Entertainment. A animação conta com 26 episódios onde frutas e vegetais são os grandes protagonistas.
 
She-Ra e as Princesas do Poder - Estreia sábado, 9 de julho, com exibição aos sábados e domingos.
Lançada em 2018 pelo estúdio DreamWorks em parceria com a Netflix, a série traz uma nova versão do desenho animado clássico dos anos 80.
 
A animação possui 52 episódios que acompanham Adora, que tem a vida transformada quando encontra uma espada mágica e assume a identidade de She-Ra.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Eu duvido que a DreamWorks corte o beijo lésbico da Catra tacado na Adora no último episódio. Porque a cena foi bem feita (Não que eu concorde 🏳️‍🌈). Por isto, o corte ia ficar difícil de ser feito.

Anônimo disse...

A dreamworks É Super de Boas Com isso só Ver O quanto de Casal LGBT tem em Suas Animações

Espiões do Asfalto o Frostee tem 2 Mães igual a Akeela de Cleopatra No Espaço
O próprio desenho da She ha é Super representativo tbm

Postar um comentário