05 agosto 2022

'Harvey, O Advogado', 'Space Ghost de Costa a Costa' e 'The Venture Bros.' estreiam na HBO Max

 
A HBO Max estreou em seu catálogo mais três produções originais do Adult Swim: "Space Ghost de Costa a Costa", "Harvey, O Advogado" e "The Venture Bros.". Confira os detalhes:
 
Space Ghost de Costa a Costa (Space Ghost Coast to Coast): Lançada originalmente entre 1994 e 2008, a série é uma paródia de programas de entrevistas.
 
Os personagens principais são Space Ghost, um super herói dos desenhos animados clássicos da Hanna-Barbera na década de 1960.
 
O talk show é gravado no Planeta Fantasma, e várias celebridades do mundo real são entrevistadas no programa.
 
 
Harvey, O Advogado (Harvey Birdman, Attorney at Law): Criado por Michael Ouweleen e Erik Richter, o desenho animado foi exibido originalmente entre 2001 e 2007.
 
A série apresenta o antigo super-herói Homem-Pássaro atuando como advogado e resolvendo casos de outros personagens das animações clássicas do estúdios Hanna-Barbera.
 
 
Os Irmãos Aventura (The Venture Bros.): Produzida entre 2004 e 2018, a animação criada por Jackson Publick e Doc Hammer possui roteiros cheios de piadas e clichês, prestando homenagens aos grandes clássicos da produtora Hanna-Barbera, em especial ao desenho animado "Jonny Quest".

A série acompanha o supergênio Dr. Taddeus Rusty Venture, seus filhos, os atrapalhados gêmeos Hank e Dean, e seu guarda-costas e agente secreto Brock Samson. Juntos, formam uma família de cientistas fracassados que devem lutar contra os vilões do presente e os demônios do passado.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Será que a HBO Max vai permitir a redublagem de "The Venture Bros." (3 temporada adiante) e a última temporada de "Harvey Birdman" (4 temporada) com as mesmas vozes? E os filmes "Harvey The General" e "The Venture Bros." (Dublados)?

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Estão me dizendo no twitter que dublaram a 11 temporada do "Robot Chicken" foi dublado em maio deste ano. Esta informação devia ter sido postada ANTES a este blog para os internautas.

Postar um comentário