05 agosto 2022

Luck: Novo filme animado da Apple TV+ já está disponível

 
A Apple TV+ estreou a sua nova animação original "Luck", filme produzido pelo estúdio Skydance Animation.
 
O longa-metragem possui direção de Peggy Holmes (Tinker Bell: O Segredo das Fadas, A Pequena Sereia: A História de Ariel), com roteiro de Kiel Murray (Carros, Raya e o Último Dragão), Jonathan Aibel (Trolls, Kung Fu Panda) e Glenn Berger (Monstros vs. Alienígenas).

"Luck" é um dos primeiros projetos com a assinatura de John Lasseter na produção. Lasseter é um dos fundadores da Pixar, e foi o diretor e chefe criativo do estúdio até 2018, onde dirigiu sucessos como "Toy Story", "Carros" e "Vida de Inseto".
 
 
 
A dublagem brasileira da animação conta com a participação do ator, comediante e roteirista Gregório Duvivier como o gato Bob.
 
Na versão original em inglês o elenco possui as vozes de Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Eva Noblezada, Simon Pegg, Flula Borg, Lil Rel Howery, Colin O'Donoghue, John Ratzenberger e Adelynn Spoon.
 
Na história, Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo, sem querer descobre a desconhecida Terra da Sorte e embarca em uma aventura para trazer um pouco de boa sorte para a melhor amiga dela. Mas com humanos não permitidos no lugar, sua única chance é unir-se às criaturas mágicas que vivem na Terra da Sorte para realizar seu desejo.

0 comentários:

Postar um comentário