07 abril 2011

Novidades sobre o desenho animado do Sítio do PicaPau Amarelo

Esse ano a produtora Mixer (estúdio que desenvolveu Escola Pra Cachorro) co-produzirá com a Rede Globo uma versão em desenho animado do "Sítio do Picapau Amarelo", obra de Monteiro Lobato. Com direção de Humberto Avelar, os personagens da nova animação foram desenhados por Bruno Okada. A previsão é que a série seja lançada na Globo no início de 2012.

A primeira temporada do Sítio do PicaPau Amarelo contará com 26 episódios de 11 minutos cada, todos produzidos em alta definição e com a técnica de animação conhecida como "Cutout", a mesma utilizada em Charlie & Lola, South Park e A Mansão Foster Para Amigos Imaginários.

Uma casinha antiga e com varanda, cercada de gradil de madeira e um pica-pau amarelo no telhado. Tem cômodos espaçosos, sala voltada para o jardim, cozinha arejada e um quarto para cada morador e visitante, quer dizer, menos para Emília e Visconde, que dormem no cantinho do escritório. A casa de Dona Benta é o local favorito das crianças. Narizinho não troca a companhia da avó por nada nesse mundo, e até Pedrinho, que mora na cidade, não vê a hora de chegar as férias para ir correndo para lá. No Sítio do Picapau Amarelo tem galinheiro, pomar, poço, celeiro, ponte, jardim, riacho (em que a Narizinho viaja para o Reino das Águas Claras). Enfim, tem um pouco de tudo para que os meninos, como a Dona Benta gosta de chamar, se divirtam bastante.


3 comentários:

bruno gomes disse...

ola me chamo bruno e tenho uma proposta para vc...vc poderia me mandar o seu msn para contato..respodame comentando em um dos meus blog blz

Anônimo disse...

que fofinhos!!! só nao gostei do quindim todo cinza, podiam por uma roupa nele, ficaria muito legal!

Subliminares World disse...

Oi pessoal gosto muito do blog de vcs continuem assim! visitem o meu blog tembém é http://subliminarworld.blogspot.com/ valeu!

Postar um comentário