10 setembro 2012

Ben 10 está de volta ao Brasil com sua nova série 'Ben 10: Omniverse'


Após apresentar em Setembro a pré-estreia de "Ben 10: Omniverse", em Outubro o Cartoon Network brasileiro estreia em sua programação a nova série animada da franquia de maior sucesso do canal. Os episódios inéditos de "Ben 10: Omniverse" serão exibidos a partir de segunda-feira, dia 1º de Outubro, às 21h, com um capítulo novo a cada semana. Os episódios também serão reapresentados aos sábados, às 12h e às 22h, e aos domingos, às 17h.

De segunda a sexta-feira também está de volta a "Hora Ben 10", às 13h (incluindo um filme todas as segundas). Aos sábados, às 12h, o bloco vai trazer uma repetição de "Ben 10: Omniverse" e um filme diferente do herói. Em 28 de Outubro, "Ben 10 Acesso Total" começará às 18h com uma maratona que inclui os cinco primeiros episódios da nova temporada, a estreia do sexto capítulo e seu mais recente filme "Ben 10: Destruição Alienígena" às 20h.

O novo desenho reformula todo o universo da série, a começar pelo novo design dos personagens, criado pelo desenhista Derrick J. Wyatt (Scooby-Doo Mistério S.A). Em "Ben 10: Omniverse", derrotar os malvados é somente uma parte do espetáculo. Nesta nova história, Ben não somente tem uma nova aparência como também dispõe de um novo Omnitrix com dez novos extraterrestres com superpoderes. Com a ajuda de seu novo amigo, Rook, Ben explora o mundo subterrâneo dos vilões, onde descobre inimigos do passado que estão buscando revanche, tudo enquanto um caçador misterioso o segue.

"Ben 10" estreou em 2005, e até o momento todas as temporadas (Ben 10, Ben 10: Alien Force e Ben 10: Ultimate Alien) somam cerca de 150 episódios. O personagem é uma criação do grupo "Man of Action", formado por Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly, e Steen T. Seagle. Recentemente essa mesma equipe lançou "Mutante Rex" (Generator Rex), também produzido e exibido pelo Cartoon Network.

Ben 10: Omniverse
Pré-estreia: segunda-feira, dia 24 de Setembro, às 21h.
Estreia: segunda-feira, 1º de Outubro, às 21h.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu não gostei desse ben 10 ominiverse.. fala sério tiraram sua forma original e até substituíram o kevin e a guen por esse tal de rook! na minha opinião estragaram um ótimo desenho! vou continuar a ver ben 10 força alien e supremacia alien só!

Anônimo disse...

bom eu ainda nao assisti mais eu acho que é bom tratando do ben10 tudo é bom

Anônimo disse...

Mano eu gostei muito do Ben 10 Omniverse os dubladores que escolheram para os Aliens Ficou muito legal Fred Mascarenhas (para o creshhopper) e luiza palomanes (para o pesky dust )

Anônimo disse...

Os dubladores dos alienígenas que eu mais gostei de Omniverse foram crashhopper (dublado por Fred Mascarenhas) e pesky dust (dublada por Luiza palomanes )

Anônimo disse...

Eu gostei muito da Cristiane Monteiro dublando A pesky dust

Anônimo disse...

Ff

Postar um comentário