14 março 2012

Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas não terá nova temporada

Uma triste notícia para os fãs de "Cavaleiros do Zodíaco" foi divulgada essa semana em um evento que ocorreu em Barcelona, na Espanha. O gerente de produção da distribuidora espanhola Selecta Visión, Manuel Guerrero, comentou que o estúdio japonês TMS não pretende produzir a 3ª temporada do anime "Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas" (Saint Seiya: The Lost Canvas).

O motivo seria que a animação não rendeu o faturamento esperado em regiões como Europa e Ásia, o que não compensaria o desenvolvimento de novos episódios. Até o momento a TMS não divulgou nenhuma nota oficial.

No Brasil a FlashStar lançou em DVD toda a primeira temporada da série, e promete para esse ano o lançamento da segunda temporada. "Lost Canvas" é baseado no mangá de Shiori Teshirogi, ainda em publicação no Japão. O título é inspirado na obra original de Masami Kurumada, e a adaptação em anime rendeu 26 episódios.

153 comentários:

Anônimo disse...

poderíamos fazer fazer uma campanha para que continuem o anime

Anônimo disse...

Essa é uma boa idéia! Uma campnanha pra continuar o anime, isso gostei! Mas como? Unica coisa que poderia ajudar na minha opinião é se comprarmos os dvds dá 2º temporada que vai se lançar! Se ficarmos comprando pirata, The Lost Canvas não vai andar!

Anônimo disse...

Já está rolando uma campanha pela 3ª temporada. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26023 Ajudem.

Anônimo disse...

Deixam de passar lost canvas pra passar ômega? Ômega não é CDZ!!!

Jnas disse...

E uma sacanagem, cvz lost canvas e demais e os orientais não gostaram, puta que pariu, queremos uma 3°, 4°, 5°, temporada e muito mais.

Rodrigão disse...

Melhor cdz que já vi , vamos fazer um comunidade pedindo the lost canvas 3!

Anônimo disse...

ja estou participando da campanha!!!
vamos lá galera!!!

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26023

Anônimo disse...

quantas assinaturas são necessárias???

Anônimo disse...

vai tera , pois lancaram uma temporada nova dos cavaleiros do zoodiaoco agora em setembro que é uma porcaria.

Anônimo disse...

PQP que raiva Lost Canvas é mil vezes melhor que o ômega estão dando continuidade tmnc, tem que investir no Lost Canvas !!!
Lost Canvas FOREVER

Anônimo disse...

ja fiz minha parte para ajudar a 3º temporada

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=P2012N26023

Anônimo disse...

af the lost canvas é o melhor de todos *-*

Anônimo disse...

naoooooooooooooooooooooooooooo porque a melhor serie dos cavaleiros do zodiaco

Anônimo disse...

pra fala a verdade eles tinham que terminar lost canvas,continuar prologo do céu fazer a animação dos episodios g e tambem fazer a animação da guerra atica contra poseidon de 2000 anos atras e tambem fazer o filme de aris por ultimo que deveriam fazer os episodios omega eles pegam faz uma serie depois faz outra e fica tudo muito confuso

Anônimo disse...

eae galera vamos divulga os epi no face e se agente consequi quanto mais pessoas compartilhar mais assinaturas nos vamos consequir

Anônimo disse...

puts o melhor do CDZ não vai continuar.....lamentável

Anônimo disse...

esse negocio de campamha pra recolher assinaturas pra fazerem a serie não vira nada, ou alguem aqui acha que a toei ta se lixando pro que nós brasileirinhos queremos?? se era pra não terminar a serie por mim não deveriam nem ter começado, talvez voltem daqui a muitos anos como aconteceu com a saga de hades. enfim só acho sacanagem cancelarem enquanto tem um bando de anime chato pra cacete como naruto, bleach e one piece que não terminam nunca

Anônimo disse...

concordo plenamente com o anonimo aí acima foi o tempo em que tinha anime bom! Falta de respeito com o fã é trágico

Anônimo disse...

é brincadeira não vai ter a 3° temporada aff...
deveria terminar a lost canvas depois fazia o cdz omega.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Romualdo disse...

O legado da serie CDZ, teve seu retorno com a saga de hades, conseguindo novos fãs e conquistando novo horizonte, o Lost Canvas chegou na melhor hora pois o foco principal foi valorizar os cavaleiros de ouro com lutas impressionantes, onde cada um deles faz juz da sua armadura de ouro isso sem duvida foi um grande foco da serie não entendo o motivo pelo qual não querem continuar fazendo, pois ao contrario da serie original, não gostei do fato dos cavaleiros de ouro morrerem diante de apenas um MURO, achei ridiculo. por isso valorizo muito o Lost Canvas pois tem muito mais ação. somos nós q colocamos o anime na midia e tambem somos nós q tiramos, junto conseguiremos fazer com q haja continuação do Lost Canvas. Força pessoal vamos juntos...

Anônimo disse...

Atenção galerinha! Andei lendo e fiquei sabendo que o Next Dimension vai ser a continuação do Lost canvas e os personagens vao se encontrar

Anônimo disse...

espero q seja verdade o comentario do anonimo a respeito do Next Dimension, porém estou torcendo para q seja feita a terceira temporada do Lost Canvas, pois concordo plenamento com o comentario de Romualdo, Onde ele diz que: "O grande foco do lost canvas foi lutas explendidas dos cavaleiros de ouro" gostaria de saber se alguem ai já tem ideia de quando será lançado a 2 temporada no Brasil.

Anônimo disse...

estamos esperando a 3 temporado cara

Anônimo disse...

Pô eu assisti a segunda temporada pela 2 vez seguida, é impossível que não lancem uma continuação, eles não podem se basear pela estimativa europeia, e nos do Brasil?
Meu a continuação é explicitamente necessária, ainda restam cavaleiros de ouro pra batalharem.
Por favor em nome de quem curte não decepcionem!

Anônimo disse...

O sucesso do anime é nós mesmos que fazemos o problema é que acabamos pagando o pato devido aos Europeus não saber o valor que tem o anime CDZ pois a saga The Lost Canvas é sem duvida o melhor material já feito a respeito dos CDZ, pois tem o seu enredo muito mais maduro. Isto é um grande foco da série, tenho certeza que irá ter a continuação, pois creio q eu não seja o unico a notar isto.

Anônimo disse...

Um grande detalhe que gostei no Lost Canvas foi o dialogo entre os cavaleiros de ouro tanto uns com os outros quanto ao respeito ao mestre do santuario e a Deusa Atena. sem falar a parte q a armadura divina de pegasus aparece e some logo apos a deusa atena sair do castelo de hades, achei muito bem bolado. deu a impressão da armadura divina só permanecer com a presença da Deusa Atena, muito louco.

Romualdo disse...

Oi turma, alguem ai sabe a data do lançamento da 2ª temporada no Brasil?

Anônimo disse...

bom ja fiz minha parte participei do baixo assinado para campanha da 3 temporada do lost canvas flw abraços

Anônimo disse...

se vai deixar pela metade porque lansou o anime

Anônimo disse...

É SEMPRE assim com este anime (quem lembra o sufoco que foi para ver a saga de Hades completa, que depois de anos teve um final sem sal, tosco?)... Lost Canvas tem personagens MUITO melhores do que o CDZ original que é concentrado em apenas UM personagem: Seiya de Pegásus (como eu ODEIO este infeliz...) enquanto Lost Canvas é mais concentrado nos cavaleiros de Ouro (guerreiros de elite)é por estas é outras que PREFIRO DB e DBZ, pois pelo menos os responsáveis NÃO fizeram pouco caso dos fãs (exceção a DBGT).
Lost Canvas eu achei meia-boca a primeira temporada (acho que os orientais SÓ assistiram os primeiros capítulos, que eram demasiadamente CHATOS e não impressionavam em NADA, só começou a melhorar quando os dourados começaram a lutar) MAS a segunda temporada foi MELHOR que todas as temporadas do CDZ original, os "Dourados" de Lost Canvas são INESQUECÍVEIS (principalmente Albáfica, Manigold e El Cid (o melhor, até agora) que NÃO tem nem comparação com Afrodite, MDM e Shura)... Não acredito que tão cedo NÃO verei os outros dourados em ação...
Não adianta assinar abaixo-assinado pois o que eles querem é isto aqui $$$$$$, seria MUITO mais eficiente se vocês fizessem DOAÇÕES do que assinar um abaixo-assinado.

Anônimo disse...

n custa nd tentar fazer um abaixo-assinado

Anônimo disse...

ou vamos fazer o seguinte por que nós fãs n fazemos a constinuação do anime
seria legal

Anônimo disse...

Vai nessa que fã consegue fazer, para achar quem entenda de desenho e achar PC pra renderizar TUDO... tipo qse impossivel... aHUAUHauhaUHAuh

Anônimo disse...

Eu não sei o q vcs pensam a respeito da continuação do Lost canvas, pois ocorreu o mesmo com CDZ a saga de hades onde os melhores episodios foram os 13 primeiros q envolveu o santuario com muito mais detalhes, do que o restante feito a saga do inferno e elisio, onde creio q foram produzidos com rapidez devido a exigencia dos fãs em assistir o final da serie, terminou saindo uma porcaria. onde nem ocorreu lutas com os cavaleiros de ouro no inferno nem nos elisios coisas q teriam q colocar, pois a luta contra a hades nos elisios durou apenas um episodio achei muito fraca sem falar a maneira q os cavaleiros de ouro morreram o unico q mostrou um pouco de ação foi o Kanon de gemeos nem mesmo o mestre ancião lutou no inferno,ja q devido a ele ser o unico sobrevivente da guerra anterior deveria ter usado seus conhecimentos na serie e guia os restantes, sem falar o fato de os espectros de hades terem medo dele em perceber q ele esta ainda vivo, eu acho q esqueceram disto seria muito legal! então acho melhor agente ter PACIENCIA e esperar, pois fazer com pressa termina ficando outro ponto negativo então é melhor sentar e esperar...

Anônimo disse...

que pena a serie é otima mas ficaram muitas perguntas...

ROMUALDO disse...

O cara q pensa em CDZ toda Hora...
Q conta os segundos se comercial demora...
Q está todo dia querendo assistir...
Pq já não sabe ficar sem vê...
Q no meio da noite procura, em todas as emissoras, mais logo vai pegar mesmo é O DVD...
"""ESSE CARA SOU EU"""

Anônimo disse...

tudo pela terceira temporada

Anônimo disse...

Trágico... sou fã de cdz, o lost canvas superou minhas expectativas. Porém por não ter sido aceito na europa e na ásia não haverá continuação. Acho isso uma forma porca para dar termino a um anime, porém no amarica latina anime/manga são vulgarizados e banalizados por muitos, enquanto houver este tipo de pensamento nunca seremos de fato respeitados‼

Ps¹... Percebe-se que muitos dos que comentaram aqui certamente faltaram as benditas aulinhas de português para assistir cdz ^^/

Anônimo disse...

eu li alguns comentários e concordo com vários,mas um em especial me chamou a atenção.
dizendo que enquanto continuarmos comprando dvds e outras coisas piratas da linha cavaleiros do zodiaco e outros animes isso vai continuar acontecendo,podemos reclamar sim mas temos que mudar nossas atitudes sou um grande fã da serie e estou triste com a noticia do fim de lost canvas na temporada 2 espero boas noticias em um futuro próximo com todas essas manifestações abraço a todos.

Tiago disse...

nenhuma petição vai funcionar, c n tem lucro pra eles n vão fazer, existe custo pra fazer isso, n é uma petição de um bando de pobre q espera sair legendado e baixa anime de graça pra ver q vai convencer os caras a fazer. caiam na real kids!

Anônimo disse...

eu ja li todo o manga mas quero os episodios af carra melhor cdz que ja vi

rasengan disse...

Sem sombra de dúvidas esse é o melhor cavaleiros do zodiaco, é mais sangrento!!! é uma pena!!!

Unknown disse...

antes continuasse cdz lost canvas do que o omega,tem muito mais ação que o atual

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhh desenho piiiii melhor que todas as temporadas do original, principalmente a fase do inferno da saga de hades ( que eh um lixo ) e ainda por cima vem com o omega mistura de pokemon com naruto uma B...... se nao bastasse ainda tem gente que baixa essa porcaria

Anônimo disse...

eles nao sabe mas feriu muitos meus sentimentos vamos la nao parem por favor

Anônimo disse...

Concordo com o Luiz Filipe!!!

Só não concordo em falar mal das primeiras temporadas clássicas, pois agente precisa entender que já fazem muitos anos e as ideias e tecnologia para produzir o Anime eram mais precarias do que hoje!!!

Esse "Omega" é justamente o q ele disse: Feito para crianças, com graficos horriveis, armaduras ridículas e a historia sem pé nem cabeça!

Romualdo disse...

Creio eu q um dos motivos da má repercussão da serie Lost Canvas foi a falta de divulgação do anime pelas emissoras, pois referente ao CDZ de Masami Kurumada, o qual teve grande exibição das emissoras do mundo inteiro, a serie Lost Canvas não obteve este feito fazendo com q poucas pessoas tomassem conhecimento do anime e da história, pois ainda exitem pessoas q nem sabem o q é Lost Canvas, tenho certeza q se alguma emissora começa-se a exibição do anime a história seria outra, já que p o contexto em si é muito mais maduro e elaborado, iria repercutir para todas as idades, sem duvida isto foi o calcanhar de Aquiles para o FIM do anime.

Unknown disse...

E revoltante saber que um anime tão perfeito com textos tão realistas e dinâmicos não terá continuação. Comprei a 1 e 2 temporada e estava louco pra comprar a 3.
Isso e uma falda de respeito com os consumidores que comprarão algo e não terão a oportunidade de ver como esse algo termina.
Thr lost canvas e digno de 100000000 temporadas.

Anônimo disse...

po eu fiz essa tal de peticao espero que de alguma coisa por que e muita sacanage nao terminar a melhor temporada de todas.

e ficar nesse omega furado


http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26023

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Realmente, CDZ the lost canvas é sem sonbra de duvidas a melhor fase dos cavaleiros,espero que a 3 temporada seja concluída!

Milton disse...

Acho que a 3 Temporada seria suficiente para concluir the lost canvas(com uns 24 episódios) assim iria finalizar com 50 episódios infelizmente sabemos quem Fica de pé no final desta batalha que são donko de libra e o cavaleiro de aries.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Que droga que a terceira :'(

Anônimo disse...

KKKKKK, nossa os caras se irritam só pq falam mal de Naruto, Bleach e outros, a vontade deles é de matar um que fala mal deles, mas eu sinceramente não me importo, gosto muito de Saint Seiya Lost Canvas, e queria muto ver o final dessa saga que pra mim é uma das melhores, mas se não der não deu, e Naruto e Bleach, fala sério, é bom tbm, mas demora muito já tá me dando até sono de assistir, já era pra ter acabado faz anos, o único motivo de eu aturar Naruto é pq eu tô lendo só o Mangá, se fosse o anime tbm! ¬¬'

Anônimo disse...

De:BRUNO.

Po o pessoal pira só por que falão mal de Bleach, Naruto e etc. vi todos. São bons, mais nenhum se compara ao nosso CDZ. Se não fosse por ele esses ingratos talvez nem soubessem o que erão animes. Mais hoje conhecemos muito bem isto, graças ao nosso amado pai dos animes CDZ que passava na TV MANCHETE. Todos tem o direito de gostar do anime que quiser, mais sinceramente goste ou não CDZ que ensinou para cada um neste Brasil o que era anime. Então respeite quem tem que ser respeitado.CAVALEIROS DO ZODÍACO acima de tudo e todos. Isto é, antes de qualquer manga ou anime qualquer tem que respeitar os CDZ gostando da sua história ou não.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Affs Naoo acredito Veii,Ja Terminarão Com o Cdz AI QUEREM ACABAR COM O Lost Canvas Fala seriioo

Anônimo disse...

naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

naoooooooooooooooooooo
pq tem sempre q acabar as temporadas dos melhores animes????
CDZ é a melhor serie deles n o OMEGA!!
asssim como no.6-shin tennis no oujisama-junjou romantica-sekaiichi hatsukoi-e tantos outros q dezem ter 3 ou 2 temporada n aparece

OQ ESTA ACONTECENDO COM VC JAPÃOOOOOOO????!!!
(eu vi um mangá q prometia ser um sucesso, viraria um anime! mais para nossa MÁ SORTE a outora morreu. seria um daqueles animes sobre musica SEM romance (posso ser garota mais n gosto muito de romance e essas coisa so mais aventura)MUUUUITOOOO bom
seu nome era....:
Teen Spirit.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

po esse anime e muito eu uma tenporada serio mano fiquei bolado chorei mano meu e luan e quero que continui aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa los canvas

Anônimo disse...

que isso cancelaram esse anime melhor cdz que assistir exceto o primeiro

Anônimo disse...

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26023
vamos ajudem na campanha 3ª temporada do lost canvas

Anônimo disse...

É DOSE ESSA NOTICIA QUE CDZ LOST CANVAS NAO TERÁ CONTINUIDADE,PELA PRIMEIRA VEZ, O MAL(O HADES) SAI VITORIOSO.SERÁ QUE OS CAVALEIROS MORRERAM EM VÃO?TOMARA QUE PELO MENOS LANCEM UM FILME,FAZENDO TIPO UM RESUMÃO DE ONDE PAROU,E COM AS BATALHAS SEGUINTES E O FILME MOSTRE A BATALHA FINAL DO CDZ LOST CANVAS.É O MÍNIMO QUE PODIAM FAZER,CREIO QUE SERIA MENOS GASTO!!!!!!

Unknown disse...

Triste viu....eu gosto de Naruto e Bleach (mas bleach cagou feio e obviamente perdeu expectadores aos montes. Mas Lost canvas estava perfeito, pegaram o melhor de CDZ + tecnologia e fizeram uma obra prima......fico realmente triste pelo Brasil ser tão pirateado....caso contrário seríamos uma força enorme para os japas continuarem a saga. Ctz que eles vão fazer um cocozinho de 10 episódios no máximo super abreviado e vão meter goela a baixo para os fans não enxerem mais o saco.

Unknown disse...

Pata ca pareeu! qui sá o melhor enredo de todos CDZ e feito no maior capricho, os verdadeiros fãs ficam com a raiva de ter chegado ate selar os deuses gemeos mas não terminam a saga que eh contra o Hades propriamente dito, sinceramente o melhor enredo de CDZ, e o que acontece com Dohko, e o de aries nao iria assumir o papel de grande mestre... =/ lamentável

Unknown disse...

Aí. nada rende no começo. e a saga lost canvas começa a bombar do meio ao fim.com certeza eles iriam ter muito faturamento nessa jogada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Ômega ainda vai ter uma 3 temporada com poseidon --'

Anônimo disse...

CDZ Omega não gostei... Já to achando muito forçado o que eles estão fazendo com a série. Querendo recriar o clássico ...

dowaki disse...

O omega é muito ruim, nunca fui fã fanatico de CDZ até que Lost Canvas me deixou gamadão no anime, na minha opinião, é o melhor CDZ de todos, achei que foi um anime no ponto certo, deveriam continuar o CDZLC e não essa porcaria de anime de criança q ta sendo o Omega

Anônimo disse...

A Culpa é de vcs mesmo, não compram os DVD, e não assistem desenhos na TV.... se os animes desse maudiencia, animes como esse seriam comprado aqui no BRASIL, e por outros países !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh tô chateada !!!eu tô a um ano esperando super ansiosa para assistir o cap. 27 e aí eles não vão lançar??? ain q raiva =(

Anônimo disse...

que tal se cada um q posto um comentario desse 10 reais ai quem sabe o anime não continuava

Anônimo disse...

acredito q fizer uma campanha forte os caras mudam de ideia , cria pagina no face, no twitter rapidinho os caras mudam de ideia , esse é o caminho , vamos lá galera .................

Unknown disse...

Po e muita sacanagem faser ema coisa desas,se nao queriam continuar o anime"CDZ L CANVAS foi omelhor animi qui elis ja fiseram na minha opiniao"nao tivesem comesado.
Mais tamos ai torsendo para qui aja continuidadi.

Anônimo disse...

--' o Cdz Lost Cavas muito melhor que o Omega e nao querem continuar o lost cavas

a disse...

realmente isso é repugnante! não vou dizer, "ah, cdz omega é lixo", "ah, o lost é o melhor q existe"
não gente! não é assim, o cdz omega pode ser um pouco inferior, mas não é tão ruim não! a história também é bem desenvolvida, é bem interessante, e o lost canvas é superior também! o enredo é muito bom, os personagens foram magnifcamente desenhados, tudo é incrível! o clássico impulsionou tudo isso, então não vamos ficar por aí dizendo q ele não é tão bom qto o lost, pois ele é q fez o lost surgir. gostei do omega pela breve volta dos antigos cavaleiros, mas tb me revoltei porque os protagonistas nao se tornaram cavaleiros de ouro. amei o lost canvas, mas também me revoltei porque o cavaleiro de virgem saiu de cena tão rapidamente (deveria ter ficado por mais tempo). amei o clássico, mas odiei o final. apoio a volta do lost, mas tb discordo com a pausa do omega. ambos tem q continuar! omega, lost canvas, next dimension, tudo! já assinei, façam suas partes! vamos conseguir, a união faz a força!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Brincadeira viu... o melhor de todos os tempos, e aquela miséria do Omega faz sucesso ....

ultimo dragon disse...

ja fiz minha parte para ajudar a 3º temporada

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=P2012N26023

Anônimo disse...

Afff devia lançar a 3° temporada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danilo disse...

Ah Porque Não Fazem A 3° Temporada?

Wender Aquino disse...

Colaborei com o abaixo assinado, mas espero que a empresa desenvolvedora reconsidere terminar a saga "lost canvas"

Anônimo disse...

Vamos fazer campanha pelo face!

Anônimo disse...

vamos boicotar o omega! não vamos assistir nem compra nada do omega!

Anônimo disse...

esse é o mau dos cara primeiro vicia agente depois somem com a parada

tantefan disse...

Podemos Opinar Sim Vamos La !



http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26023

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Com certeza o OMEGA é uma versão moderna para as crianças da nova geração. Talvez nem o Kurumada tenha mais tanto controle da série hoje em dia, e os novos produtores e investidores a fim de continuar lucrando desconstruíram toda a idéia original. É uma pena, por que alguém de 27 anos como eu tava adorando o Lost Canvas, depois de passar 17 anos sem CDZ.

Anônimo disse...

Só estão pensando no lucro,e não nos fãs de anime...por que assistimos porque gostamos.Assistir um anime não é só ficar olhando pra tela e pensar o quanto estão gastando para produzir a série..assistir anime é se divertir,é algo para compartilhar,é acompanhar uma história interessante..que pode nos inspirar,motivar.
Obrigado.

Anônimo disse...

Tudo cara melhor cdz q ja existiu

Unknown disse...

Podiam lançar sim a 3' 4 5 6 e muito mais to ansiosa pra eles lançarem http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26023 eu assinei o baixo assinado assine vc tb

Anônimo disse...

Se não fez sucesso na Asia e na Europa é falta de competencia de vocês Senhores da TMS. Falta uma campanha de Marketing descente para alavancar o Lost Canvas.

Unknown disse...

Realmente não da pra entender. Param o CDZ no prólogo do céu e não terminam. Fazem um MUITO BOM que é o LOST CANVAS e não terminam, agora fizeram esse LIXO do omega e estão dando sequencia ?
Cara, os verdadeiros fãs de "OS CAVALEIROS DO ZODIACO" com toda certeza detestaram esse omega! ESSE OMEGA NÃO É CAVALEIROS DO ZODIACO!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Concordo com o Thiago... É uma sacanagem com os fãs dos cavaleiros do zoodiaco por terem parado com o CDZ e o The Lost Canvas. Esses dois sim são os melhores, esse OMEGA é um lixo.

Anônimo disse...

disseram que ia voltar a 3 temporada mas nao desistiram antes de produzir um episodio da 3 temporada para continuar o omega lixo

Anônimo disse...

mas porque teve continuação no mangá???

Anônimo disse...

É realmente uma total falta de respeito com milhares , milhões de crianças agora adultos que cresceram e que realmente viram todas as sagas e filmes do CDZ , eu como um fã que vi todos os episódios e filmes posso garantir que lost canvas é o melhor de todos não só porque traz uma historia bem mais complexa com um enredo e musicas bem desenvolvidas fora armaduras show de bola , mais também porque consegue prender a atenção do publico de uma maneira que eu só vi quando lançaram A saga de Hades já na época do seiya que Graças a Deus foram ate o fim. Agora vamos ser sinceros verdadeiros fãs choraram de tristeza quando viram Haruto de Lobo no Omega . Agora só resta esperar para ver se um dia eles terminam uma historia que não devia ter parado. ;D

Anônimo disse...

anime totalmente satanico

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

falando serio o pessoal tem q comprar os DvD original se quiser os novos episódios eles também tem q fatura com o desenho assim eles ñ vão conseguir faz mais episódios.

Anônimo disse...

the lost canvas tem que voltar ele fas parte dos cavaleiros dos zodiaco ele não pode acabar cem ter um final

Unknown disse...

Ouvi comentários que the lost canvas terá continuação alguém pode confirmar se souber? pois não achei nada ainda.

ddy disse...

Se o povo lah d fora num curte Lost Canvas...a gnt tem q fikar sem tbm...eh uma lástima...Lost Canvas eh td d melhor!!!!

ddy disse...

Soh pq lah foram num tem audência...a gnt se ferra aki tbm pelo jeito...q nhaca...mt revoltante isso.

ddy disse...

Se o povo lah d fora num curte Lost Canvas...a gnt tem q fikar sem tbm...eh uma lástima...Lost Canvas eh td d melhor!!!!

Unknown disse...

o triste é q isso n aconteceu só com lost canvas muitos animes q fizeram bastante sucesso aki na america foram parados pq n fizeram sucesso la fora.

Unknown disse...

A 1 ANO ATRAS NAO GOSTAVA DO CDZ ,, AXA QUE ERA COISA DE EMO ESSES TIPO DE PESSOA MAIS UM AMIGO MEU DE INFANCIA TAVA ASSISTINDO NA CASA DELE CHEGUEI NA HORA QUE COMEÇOU O ANIME . EM FIM DESDE LA NAO PERDI SE QUER UM CAPITULO . QUANDO ASSISTI O LOST CANVAS BRIZEI NO ANIME AI QUANDO ACABOU A 2° TEMPORADA ME DEI CONTA UÉ CADE A 3° TEMPORADA PERGUNTEI PRA ALGUNS COLEGA ME DISSERAM QUE NAO TEM A 3° TEMPORADA PORQUE ? PORQUE ELES ESTAO NA DISPUTA NA JUSTIÇA TENDI NADA .., MAIS TO CRENTE QUE VAI TER AINDA ESSA TAO SONHA 3° TEMPORADA ENTAO VAMO A LUTA.. SE FOR PRA VOTAR EM AGUM COISA PRA QUE VOLTE O LOST CANVAS DEMORO TO JUNTO ..

RenanZ disse...

A galera ta confundindo o cu com as calças,CDZ Lost Canvas é uma coisa,CDZ Omega é outra,os dois são produzidos por empresas de anime diferentes,Lost Canvas é produzido pela TMS,e Omega é pela Toei Animation(a mesma empresa que fez Saint Seiya Original),então não ponham a culpa na TMS,ponham a culpa na Toei,que resolveu fazer um anime sem sentido de CDZ,e apesar do povo reclamar da TMS,eu acho que ta certo eles pararem,apesar de eu tbm querer uma 3ª temporada,na minha opinião,so de ver as animações,vejo que eles tiveram um trabalho absurdamente imenso pra faze-las,tanto é que demorava UM MÊS intero pra lançar um Epsodio novo,então consigo imaginar o quão dificil é,principalmente ter que Dublar e colocar Efeitos de som e o movimento na animação sem perder a qualidade(oque em muitos animes não acontece como Naruto)

Anônimo disse...

Q raiva ele ñ podia fazer isso eu sou contra isso começar e ñ termina oke começou isso é muita cara de pau eu to procurando o site desse diretor para min fazer uma reclamaçao kem souber de fala :\

Unknown disse...

tambem gostaria e tem outra Zeus e o deus dos ceus por que nao mostrou mesmo que um pouco dessa batalha me lembro como acabou Pandora encontrando Hades na metade da escada e Hades dizendo que deixaria a terra para governar dos ceus esse ridiculos so devem estar pensando numa coisa ahhh e problema de Zeus agora se ele nao ta na terra nossa batalha acabou nao precisamos de fazer mais episodios como ficam os fas que pensavam acaba mes quero outro episodio de the lost canvas

Unknown disse...

Bom nao sei se eh verdade .. mais ta pra sair a terceira temporada. Nao posso dar mtt detalhes .. mais gostaria que todos fica-se sabendo .. andei pesquiaando a fundo .. mais esse mes de abril aconteceu o inesperado tem varias fontes dizendo o mesmo axei que aki ja estariam sabendo.. mais nada ... procurem .. the lost canvas 2014 terceira temporada no Google.. nao sei se eh vdd ..

Unknown disse...

Boas novas pessoal fiquei sabendo que a terceira temporada esta pra sair assim eu descubri nas redes sociais GOOGLE.KKK BOM GOSTARIA DE DAR A NOTICIA A VCS.Nao sei se eh vdd mais nos ultimos dia vem ganhado forca essa noticia.. qualquer duvida procurem por lost canvas 2014 terceira temporada no google .. antes de pesquisar vou ja deixando bem claro que nao sei se e vdd blz

Unknown disse...

Para de reclamar pelo menos leram o mangá o anime pode tá para mais ainda há esperança de volta!
Tô há mais de 15 anos esperando saint seiya a saga de zeus e não perdi minhas esperança que um dia essa saga do anime Sai!
E não falem mal de bleach por que é um anime da hora o q mato foi a mera de filers!

Unknown disse...

se nao quer fazer a 3º temporada vende para outro estudio, é fo#A ver um anime tao bom com tanta qualidade ficar sem continuacao. vo fica no aguardo de noticias e agradecer pelo anime

alcimar disse...

que ódio, cavaleiros do zodiaco-the lost cancas foi melhor que o omega, que sacanagem cancelar a terceira temporada.

Unknown disse...

#chateada Cavaleiros do Zodíaco era tam bom se ñ rendeu na Asía a culpa n e nossa nem asiatica eu sou droga Manuel guerreiro de guerreiro ñ tem nada pq se fose teria comunicado a nota oficial e terminado a serie

Unknown disse...

Triste com isso sou apaixonado pelo anime aff falta de respeito!!

Anônimo disse...

Espero q seja verdade

Anônimo disse...

Olha só enquanto Eles estao exibindo o ''Omega" por enquanto não houve nenhum avanço nesta Serie . Ômega chegou a ser oferecido a diversos canais de TV (abertos e pagos), mas nenhum demonstrou interesse na série.

Anônimo disse...

Kkk antigamente eu só assistia pokemon, avatar e dragon ball (sempre odiei naruto), pq passava na globo e outros canais. Aí dps q eu fui ficando mais velha eu parei de assistir pq eu achava q era coisa de nerd mas agr eu to voltando a ver alguns animes e minha irmã fica me chamando de poser :p

Anônimo disse...

Cara acho certo de não ter quer terminarem o "Lost Canvas" mas o Naruto msm é um ótimo anime tenta entender que será um dos melhores animes da história seu idiota!

Anônimo disse...

Aff

Anônimo disse...

Eu já estou participando da petição, bora para a continuidade de Lost Canvas, muitas coisas ainda estão por vir e esta saga é a melhor já produzida!!!

V.R disse...

Eu apoio essas coisas ai pço ja comprei a 1 temporada completa em dvd original desenho de boa qualidade assim n deve se jogado no lixo

Anônimo disse...

Na boa, não vai ter continuação. Japonês gosta de dinheiro. Se não dá lucro eles fazem algo podre que dê dinheiro, tipo o Omega...

Anônimo disse...

FDP esta tirando baixo assinado, Queremos a 3°Temporada do The LOST CANVAS

V.R disse...

3 temporadaaaaaaaaaa cddddd vcccc Sai logoooo pinoia

Anônimo disse...

Vai assistir Dbz q vc ganha mais

Anônimo disse...

affff pelo que vejo vou ter de esperar um seculo para obter os episódios do 27 em diante tenho do 1 ao 26 do lost canvas, o omega é um lixo e é uma afronta a os fanáticos como eu ao cdz acompanho esse desenho deis de infancia

Unknown disse...

tomara q mudem de ideia e lansem nova temporada!!!

marcilio lapa disse...

Temos que anunciar este protesto na tv aberta,ai sim seremos ouvidos. Lost canvas nao pode parar.

marcilio lapa disse...

Volta the lost canvas!!!

Anônimo disse...

super fã de lost canvas

Anônimo disse...

Sim uma campanha e boa

campeonatoplaystation disse...

Cavaleiros acabou em Hades. Saint Seya sem Ikki, Shun, Shiryu, Seya e Hyoga não é cavaleiros. Bem feito... Quem sabe agora eles aprendam... Certo foi o Dragon Ball Super que manteve o Goku... Tirar os personagens principais é burrice

Anônimo disse...

Esse povo só pensa em dinheiro também...

Robin Van Persie disse...

Assine a peticao e traga de volta lost canvas
https://www.change.org/p/tms-toei-tudo-merece-um-final-inclusive-lost-canvas

Anônimo disse...

a terceira temporada já tem mas só em gibi começa do numero 12 termina no 25

Unknown disse...

Eu acompanho os cavaleiros do zodíaco desde 1995 mano eu tinha 6 anos, muitas molecada dizem que o original é uma bosta mas na época esse era o maior sucesso de todos os tempos, mas os produtores cagaram no anime, não terminou o original, aí lançou a porcaria desse ômega que é uma falta de respeito com esse anime, o the Lost canvas está ficando muito interessante, quero ver mais, mas meu desejo é assistir a continuação do original que eles prometeram, a saga de Zeus, mas infelizmente perdi as esperanças com esses fanfarrão

Unknown disse...

Bost canvas!? Mano... O traço é muito ruim. Sou mangaka e posso dizer que é um traço comum. Mestre Kurumada e mestre Shingo Araki fizeram uma historia com conteúdo e filosofia sobre a vida. E o traço da serie clássica é como shindo Araki descreveu, com a agressividade misturado com a inocência. qualidades essa que não se vê em bost canvas

Postar um comentário